Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

meu querido não consigo mas acessar meu login era, bebetocel10@hotmail.com

mas esse e meu login do clansoft gostaria de recupera-lo..

• Respostas 518
  • Visualizações 40k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Senha recuperada Marcos, qualquer dúvida entre em contato.

• Sergio, mandei neste momento um email com seus dados de cadastro, incluindo sua nova senha, qualquer dúvida entre em contato.

• Wellington Maciel™
    Wellington Maciel™

Sr. Afonso a alteração do email já foi efetuada! Sua nova senha já foi enviada no email novo:   O seu pedido de redefinição de senha foi bem-sucedida. O e-mail revalidação foi enviado. Po

Posted Images

Postado

Meu e-mail é charles.rs@gmail.com

Postado

olá  o google não reconhece minha senha e diz que minha conta não existe o emal é caribarr@gmail.com

obrigada!

Postado

olá meu nome é Gilmar Bezerra esqueci tudo  meu hotmail é cia.celltucuma@hotmail.com

Postado

oi boa tarde o meu nome de usuario é bigcell

Postado

boa tarde o meu é mvcell@outlook.com / Flavio Tec Cell nao estou conceguindo acessar minha conta

Postado

Ola perdi meu usuario tambem. FJ-CELULARES

Postado

ola o meu login era ( luciano aldiguieri ) nao consigo fazer login e senha .

[info]Enviado[/info]

meu querido não consigo mas acessar meu login era, bebetocel10@hotmail.com

mas esse e meu login do clansoft gostaria de recupera-lo..

[info] Enviado[/info]

Meu e-mail é charles.rs@gmail.com

[info] Enviado[/info]

olá  o google não reconhece minha senha e diz que minha conta não existe o emal é caribarr@gmail.com

obrigada!

[aviso]Email não encontrado[/aviso]

olá meu nome é Gilmar Bezerra esqueci tudo  meu hotmail é cia.celltucuma@hotmail.com

[info] Enviado[/info] 

oi boa tarde o meu nome de usuario é bigcell

[aviso] Informe o email cadastrado[/aviso]

boa tarde o meu é mvcell@outlook.com / Flavio Tec Cell nao estou conceguindo acessar minha conta

[info]Enviado[/info]

Postado

bom dia, não estou conseguindo entrar em minha conta. Faz algum tempo que eu entrei pela ultima vez, creio que seja Br eletronicos. Tenteo fazer um cadastro novo mas disse que meu email ja esta sendo usado.

tem como verificar pelo meu e-mail      rafael.sousarosa@hotmail.com     e me enviar alguma solicitação do tipo?

Postado

não consigo fazer login

Postado

eu tinha cadastro no site, porém não lembro o nome de usuário, segue meu email grazielleferreira4@gmail.com

Postado

Olá meu e mail e eu50365@hotmail.com

Postado

bom dia, não estou conseguindo entrar em minha conta. Faz algum tempo que eu entrei pela ultima vez, creio que seja Br eletronicos. Tenteo fazer um cadastro novo mas disse que meu email ja esta sendo usado.

tem como verificar pelo meu e-mail      rafael.sousarosa@hotmail.com     e me enviar alguma solicitação do tipo?

[info]Enviado[/info]

não consigo fazer login

[aviso]Informe o email de cadastro[/aviso]

eu tinha cadastro no site, porém não lembro o nome de usuário, segue meu email grazielleferreira4@gmail.com

[info]Enviado[/info]

Olá meu e mail e eu50365@hotmail.com

[info]Enviado[/info]

Postado

meu nome de usuario é Michael008

Postado

meu login é maikon_joga99@hotmail.com e meu nome de usuario é Michael008,  n tenho certeza do nome, mas e-mail está correto. N estou conseguindo logar com o nome de usuario e senha q me enviou

Postado

Senha para desbloquei.. Nao consigo desbloquaer.

Postado

Não consigo cadastrar...

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

boa tarde

nao consigo logar, meu login: era, tellest meu email é afonso@tellest,net

Postado

Edusign

Postado

Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login.

Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante.

É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido.

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

Administração Clan GSM

www.clangsm.com.br

Olá meu nome é Rubenildo e não consigo acessar o site com essa nova mudança

Postado

meu login é pc cell

Postado

Caro amigo não consigo acessar com o meu login e não tenho certeza de minha Senha

Rogério Moreira de Barros, nome de login é Rogério Aventureiro.

rogerio.mbarros@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.