Postado Junho 10, 2014 11 anos meu querido não consigo mas acessar meu login era, bebetocel10@hotmail.com mas esse e meu login do clansoft gostaria de recupera-lo..
Postado Junho 10, 2014 11 anos olá o google não reconhece minha senha e diz que minha conta não existe o emal é caribarr@gmail.com obrigada!
Postado Junho 11, 2014 11 anos olá meu nome é Gilmar Bezerra esqueci tudo meu hotmail é cia.celltucuma@hotmail.com
Postado Junho 11, 2014 11 anos boa tarde o meu é mvcell@outlook.com / Flavio Tec Cell nao estou conceguindo acessar minha conta
Postado Junho 11, 2014 11 anos ola o meu login era ( luciano aldiguieri ) nao consigo fazer login e senha . [info]Enviado[/info] meu querido não consigo mas acessar meu login era, bebetocel10@hotmail.com mas esse e meu login do clansoft gostaria de recupera-lo.. [info] Enviado[/info] Meu e-mail é charles.rs@gmail.com [info] Enviado[/info] olá o google não reconhece minha senha e diz que minha conta não existe o emal é caribarr@gmail.com obrigada! [aviso]Email não encontrado[/aviso] olá meu nome é Gilmar Bezerra esqueci tudo meu hotmail é cia.celltucuma@hotmail.com [info] Enviado[/info] oi boa tarde o meu nome de usuario é bigcell [aviso] Informe o email cadastrado[/aviso] boa tarde o meu é mvcell@outlook.com / Flavio Tec Cell nao estou conceguindo acessar minha conta [info]Enviado[/info]
Postado Junho 11, 2014 11 anos bom dia, não estou conseguindo entrar em minha conta. Faz algum tempo que eu entrei pela ultima vez, creio que seja Br eletronicos. Tenteo fazer um cadastro novo mas disse que meu email ja esta sendo usado. tem como verificar pelo meu e-mail rafael.sousarosa@hotmail.com e me enviar alguma solicitação do tipo?
Postado Junho 11, 2014 11 anos eu tinha cadastro no site, porém não lembro o nome de usuário, segue meu email grazielleferreira4@gmail.com
Postado Junho 12, 2014 11 anos bom dia, não estou conseguindo entrar em minha conta. Faz algum tempo que eu entrei pela ultima vez, creio que seja Br eletronicos. Tenteo fazer um cadastro novo mas disse que meu email ja esta sendo usado. tem como verificar pelo meu e-mail rafael.sousarosa@hotmail.com e me enviar alguma solicitação do tipo? [info]Enviado[/info] não consigo fazer login [aviso]Informe o email de cadastro[/aviso] eu tinha cadastro no site, porém não lembro o nome de usuário, segue meu email grazielleferreira4@gmail.com [info]Enviado[/info] Olá meu e mail e eu50365@hotmail.com [info]Enviado[/info]
Postado Junho 12, 2014 11 anos meu login é maikon_joga99@hotmail.com e meu nome de usuario é Michael008, n tenho certeza do nome, mas e-mail está correto. N estou conseguindo logar com o nome de usuario e senha q me enviou
Postado Junho 12, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br boa tarde nao consigo logar, meu login: era, tellest meu email é afonso@tellest,net
Postado Junho 13, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Olá meu nome é Rubenildo e não consigo acessar o site com essa nova mudança
Postado Junho 13, 2014 11 anos DR ary quero recuperar meu login do clansof comprei um pacote mas não consigo acessar ´pr favor mande outra pra min urgente!!!
Postado Junho 13, 2014 11 anos Caro amigo não consigo acessar com o meu login e não tenho certeza de minha Senha Rogério Moreira de Barros, nome de login é Rogério Aventureiro. rogerio.mbarros@hotmail.com
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.