Postado Junho 6, 2014 11 anos User: Cloves Nascimento E-mail: cloves2006@hotmail.com [info]Enviado para email[/info] Editado Junho 6, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Postado Junho 7, 2014 11 anos ola, eu perdi minha senha meu nome de cadastro é :Redentor [info]Enviado pelo email[/info] Ja tentei recupera minha senha não não ta dando certo. [info]Enviado para o email[/info] danielzinho_slz [info] Enviado para email[/info] ola boa noite meu login era elybikecell grato. [aviso]Qual email cadastrado?[/aviso] Bom dia, meu cadastro era massuda_keitai@hotmail.com . Grato. [info]Enviado para email[/info]
Postado Junho 9, 2014 11 anos boa tarde minha nao conferi aqui agradesso atençao [info] Enviado para o email[/info] nao estou conseguindo entrar [info] Enviado para o email[/info] andreffroes@hotmail.com nao consigo entrar [info]Enviado para o email[/info] Também não consigo logar, meu usuário é tones. [info]Enviado parao email[/info] nAO COSIGO ENTRA [info]Enviado para o email[/info] oi bom dia meu usuário e endocelulares [aviso] Informe o email cadastrado[/aviso] oi bom dia meu usuário e geniuscelulares [info]Enviado[/info]
Postado Junho 9, 2014 11 anos também não consigo acessar! ronaldguitar. [info]Enviado para email[/info] e-mail jhonycircuitocelular@hotmail.com [info]Enviado para o email[/info]
Postado Junho 10, 2014 11 anos Boa noite. nao consigo me cadastrar, veja que diz que esta concluido, mas ....recebi o email, e nao consigo ativar mesmo aplicando o que foi pedido ID: 359902 Chave de validação: 3a4cd4c4dcd75b15832c304bc3d2d0b1 Novo cadastro no fórum Seu cadastro foi concluído. O administrador do fórum requer que todos os cadastros sejam validados por e-mail. Em menos de 10 minutos (geralmente neste momento) você receberá um e-mail com todas as instruções de como prosseguir com seu cadastro. O e-mail foi enviado para CellShop_ctba.
Postado Junho 10, 2014 11 anos usuario: Douglas uti [info]Enviado para email[/info] Boa noite. nao consigo me cadastrar, veja que diz que esta concluido, mas ....recebi o email, e nao consigo ativar mesmo aplicando o que foi pedido ID: 359902 Chave de validação: 3a4cd4c4dcd75b15832c304bc3d2d0b1 Novo cadastro no fórum Seu cadastro foi concluído. O administrador do fórum requer que todos os cadastros sejam validados por e-mail. Em menos de 10 minutos (geralmente neste momento) você receberá um e-mail com todas as instruções de como prosseguir com seu cadastro. O e-mail foi enviado para CellShop_ctba. [info]Ativada e enviada para email[/info]
Postado Junho 10, 2014 11 anos ola meu login e kakocell nao consigo entrar por favor me ajudem meu email e marcos_moro85@hotmail.com obrigado
Postado Junho 10, 2014 11 anos ola meu login e kakocell nao consigo entrar por favor me ajudem meu email e marcos_moro85@hotmail.com obrigado [info]Enviado[/info]
Postado Junho 10, 2014 11 anos ola o meu login era ( luciano aldiguieri ) nao consigo fazer login e senha .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.