Postado Maio 28, 2014 11 anos Olá o meu nome de usuario é ;manny cell.Enviado para email mannycell*** Olá meu usuario é erivan_12@hotmail.com não consigo fazer login tbm.Obrigado desde já . Enviado para o email cadastrado meu nome magaiver28 Enviado para o email esqueci meu login e senha. meu nome e marciano Me informe o email lcadastrado
Postado Maio 28, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm.com.br Olá meu nome de usuario é: wagner macedo
Postado Maio 28, 2014 11 anos meu e-mail.: wektom -gato20011@hotmail.com e-mail cadastro é: wektom20142gmail.com queria recuperar minha senha para desbloquear meu aparelho obrigadoo
Postado Maio 28, 2014 11 anos amigo não estou conseguindo mas me conectar com o forum preciso de ajuda,meu nome é no forum e dullecel
Postado Maio 29, 2014 11 anos ola o meu estava funcionado porque eu tinha salvo no navegador mas eu tive que formatar meu pc e agora eu não consigo entrar o meu login é : Claudyoxp
Postado Maio 29, 2014 11 anos Amigo boa tarde meu loguin era wsmInforme o email cadastrado, não encontrei esse login Olá! Meu nome é Play Celular TelecomEnviado para o email cadastrado Olá meu nome de usuario é: wagner macedoEnviado para o email yahoo meu e-mail.: wektom -gato20011@hotmail.com e-mail cadastro é: wektom20142gmail.com queria recuperar minha senha para desbloquear meu aparelho obrigadoo Nenhum dos emails foram encontrados Olá! Meu nome é Play Celular TelecomEnviado para seu email meu nome é paulo henrique e o nome de usuário é tudodicelular.comMe informe o email, pois não encontrei esse usuário amigo não estou conseguindo mas me conectar com o forum preciso de ajuda,meu nome é no forum e dullecelEnviado para o email ola o meu estava funcionado porque eu tinha salvo no navegador mas eu tive que formatar meu pc e agora eu não consigo entrar o meu login é : Claudyoxp Enviada para o email Bom Dia o meu User era ilha73, mas não consigo acessar, obrigado. Enviado par o email do gmail
Postado Maio 29, 2014 11 anos Não consigo acessar o clan meu logim JR TELECOMUNICAÇÕES email jr.santacruz@hotmail.com
Postado Maio 29, 2014 11 anos boa tarde o meu é Flavio Tec Cell eu não estou mais conseguindo conectar...
Postado Maio 29, 2014 11 anos Não consigo acessar o clan meu logim JR TELECOMUNICAÇÕES email jr.santacruz@hotmail.com Enviado para o email boa tarde o meu é Flavio Tec Cell eu não estou mais conseguindo conectar... Informe o email cadastrado, não encontrei esse perfil. nao consigo acessar tambem o meu logim era baiano2005 Enviado para o email cadastrado
Postado Maio 29, 2014 11 anos nome: fabrcio de carvalho mota email: fabricioboard@yahoo.com.br perdi a senha!
Postado Maio 29, 2014 11 anos oi meu nime era edmario lopesEnviado para email nome: fabrcio de carvalho mota email: fabricioboard@yahoo.com.br perdi a senha! Enviado para o email Meu login eh Dreimao,nao consigo acessar,esqueci a minha senha. ????Enviado para email
Postado Maio 29, 2014 11 anos Olá boa noite, o meu nome de usuario é epadilha [info]Enviado para o email[/info] Editado Junho 1, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Postado Maio 30, 2014 11 anos olá perdi meu cadastro e senha meu email cadastrado é juca482@yahoo.com.br .nome aluisio obrigado [info]Enviado para o email[/info] Editado Junho 1, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Postado Maio 30, 2014 11 anos opa, meu usuário é 'renadto' [info]Enviado para o email[/info] Editado Junho 1, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Postado Maio 30, 2014 11 anos meu nome de usuário é :antoniomaster1 [info]Enviado para o email[/info] Editado Junho 1, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Postado Maio 30, 2014 11 anos nome de usuário é elzoier não sei se o e-mail que está sendo usado tech.guilhermesantos@outlook.com ou gsantos.gpds@gmail.com [info]Enviado para o primeiro email[/info] Editado Junho 1, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.