Postado Maio 26, 2014 11 anos joao tenorio e -mail. tenorin@hotmail.com joao tenorio tenrin@hotmail.com Não encontrei o usuário e email informado, verifique por favor. Bom dia, recebi o e-mail e consegui logar com meu usuário antigo, só que agora estou como um novo membro, minha história no fórum e status foram simplesmente apagadas, até minha imagem de perfil, assinatura e etc... Todos que não conseguiram logar com usuário antigo depois da atualização do fórum terão que volta a estaca zero? Senhor, com esse email só existe esse usuário mesmo, teria outro email de cadastro? assim poderemos recuperar o antigo login, esse email (casa.celular@live.com) Editado Maio 26, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Postado Maio 26, 2014 11 anos Não encontrei o usuário e email informado, verifique por favor. Senhor, com esse email só existe esse usuário mesmo, teria outro email de cadastro? assim poderemos recuperar o antigo login, esse email (casa.celular@live.com) fabriciomarcarini@hotmail.com / fabricio.marcarini@hotmail.com Um desses dois Obrigado!
Postado Maio 26, 2014 11 anos meu nome e isaul oliveira nao consigo logar Enviado para isaul@yahoo.com joão tenorio tenorin@hotmail.com Enviado para seu email fabriciomarcarini@hotmail.com / fabricio.marcarini@hotmail.com Um desses dois Obrigado! Tem esse email cadastrado - enviei para ele hp.celular@hotmail.com esqueci minha senha e nao consigo desbloquear meu aparelho Email inválifdo, me informe o login.
Postado Maio 26, 2014 11 anos Bom dia! meu nome de usuario é jm_cell E mail jmrcellu@hotmail.com Obrigado!
Postado Maio 26, 2014 11 anos Bom dia! meu nome de usuario é jm_cell E mail jmrcellu@hotmail.com Obrigado! Enviado para o email por favor nao consigo mais entrar no clan me ajudem agrdeço! Enviado para seu email
Postado Maio 26, 2014 11 anos Caro amigo Lucas Silva, agradeço muito por seu esforço em me ajudar, mas esse email hp.celular@hotmail.com já não existe mais, trata-se de um e-mail antigo que já está desativado e eu não havia atualizado isso no fórum. Pode enviar as informações para recuperação do meu usuário antigo no e-mail casa.celular@live.com ou contato@casacelular.com.br? Obrigado!
Postado Maio 26, 2014 11 anos Boa tarde meu nome de usuario: eletro sistem e o e-mail andre.eletrosistem@hotmail.com
Postado Maio 26, 2014 11 anos sergiobatista sergiofernandobatista@hotmail.com Enviado para o email acima Boa tarde, meu nome de usuário: Nemias Junior Me informe o email cadastrado Caro amigo Lucas Silva, agradeço muito por seu esforço em me ajudar, mas esse email hp.celular@hotmail.com já não existe mais, trata-se de um e-mail antigo que já está desativado e eu não havia atualizado isso no fórum. Pode enviar as informações para recuperação do meu usuário antigo no e-mail casa.celular@live.com ou contato@casacelular.com.br? Obrigado! Email modificado e enviado para - contato@casacelular.com.br Boa tarde meu nome de usuario: eletro sistem e o e-mail andre.eletrosistem@hotmail.com Enviado para o email informado
Postado Maio 26, 2014 11 anos Desculpa amigo... Usuário: Nemias Junior email: juniorbatera360@hotmail.com
Postado Maio 26, 2014 11 anos Desculpa amigo... Usuário: Nemias Junior email: juniorbatera360@hotmail.com Enviado para o email citado
Postado Maio 26, 2014 11 anos Ana Karoliny Vasconcelos Enviado para - lucieneder@yahoo.com olá, meu nome é william gomes, cadastro usúário willyfênix. Me informe email cadastrado O meu usúario é GFTECH agradeço desde já. Fabio sodre da silva Enviado para - fabio2110@hotmail.com
Postado Maio 27, 2014 11 anos o meu nome de usuario e marcio e meu imail pode ser 2 , indio.oicram@gmail.com ou marcio.jr2000@hotmail.com
Postado Maio 27, 2014 11 anos Meu nome de usuàrio é Moyses Segala. Esqueci meu login e senha. Posso ter alguma esperança de recuperação? Obrigado.
Postado Maio 27, 2014 11 anos o meu nome de usuario e marcio e meu imail pode ser 2 , indio.oicram@gmail.com ou marcio.jr2000@hotmail.com Nenhum dos emails foram encontrados Meu nome de usuàrio é Moyses Segala. Esqueci meu login e senha. Posso ter alguma esperança de recuperação? Obrigado. Enviado para msegala@ibest.com.br
Postado Maio 27, 2014 11 anos Se você perdeu ou esqueceu sua senha após o fórum Clan GSM mudar de sistema, você pode postar abaixo seu nome de usuário (nome de cadastro) que a administração vai recuperar na hora sua senha e login. Enviaremos um email com a nova senha para o email de cadastro. Se você tiver contato com qualquer um dos membros do fórum a partir de Sub Moderador você pode chamar ele e pedir para que fale comigo, eu irei recuperar seu login no mesmo instante. É possível recuperar o login também pelo email caso não saiba o nome de cadastro, porem, se souber o seu nome de cadastro fica bem mais fácil e rápido. Dúvidas sobre cadastro ou login no fórum também podem ser postadas. Administração Clan GSM www.clangsm se não me engano eu ja fiz o cadastro com Giscar nardon
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.