Postado Maio 19, 2014 11 anos Boa tarde amigos. Entrou um iphone 3gs aqui na assistência que não está ligando. Quando coloco ele na fonte de alimentação, o mesmo fica sempre zerado, mesmo quando aciono a tecla power. Já fiz a troca desse flex power de um que tenho certeza q funciona e não dá sinal de vida. O que mais me intriga é que quando coloco a placa em contato com uma bateria carregada, o placa começa a esquentar e muito, mas isso só ocorre com a bateria e na fonte de alimentação fica zerada e não esquenta . Alguem tem ideia o porque disso? Já dei algumas ressoldas mas continua da mesma forma. Quem puder me dá alguma dica, agradeço .
Postado Maio 20, 2014 11 anos boa noite amigo,este defeito esta quase sempre relacionado ao ci power,faça a verificação no mesmo e poste o resultado. http://www.clangsm.com.br/forum/iphone-ipod-touch-ipod/2544-guia-de-hardware-iphone.html/page-8#entry310499
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.