Postado Maio 16, 2014 11 anos Olá pessoal, boa noite... Estou com um xperia c2104 com senha logo que liga o celular.. Pesquisei aqui no fórum e encontrei alguns tópicos, li todos, e alguns mandam você entrar em um link que lá tem o procedimento, mais esse link não existe.... Não possuo box para sony ericsson.. gostaria de saber se há algum procedimento sem box.. Obrigada desde já
Postado Maio 16, 2014 11 anos tente um hard reset , caso o processo não funcione , proceda com uma atualização utilize o programa update tools , o mesmo só necessita de uma cabo usb e bateria 100% para realizar o procedimento sem falhas Editado Maio 16, 2014 11 anos por Maikon Santos
Postado Maio 26, 2014 11 anos tente um hard reset , caso o processo não funcione , proceda com uma atualização utilize o programa update tools , o mesmo só necessita de uma cabo usb e bateria 100% para realizar o procedimento sem falhas Amigo eu estou com o meu xperia L inutilizável pois eu coloquei senha mas esqueci ela, e os botões de volume estão quebrados, tem como me dizer se tem alguma solução?
Postado Maio 26, 2014 11 anos amigo se sua depuração estiver ativada tente isso http://www.clangsm.com.br/forum/android-os/35311-hard-reset-android-via-usb.html
Postado Maio 26, 2014 11 anos Temte esse programa --> Sony PC Companion 2.1 Mesmo se na ultima versão ele atualiza o atc... teste e seja feliz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.