Postado Maio 7, 2014 11 anos Amigos estou com um tablet navcity modelo nt-1720 que está pedindo o login do email mas o cliente não se lembra. Como faço para dar um hard reset nesse aparelho?
Postado Maio 7, 2014 11 anos boa tarde tarsoayala,o procedimento de reset é o mesmo para o 1710 e o 1720.de uma olhada no link. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-13.html#post322359
Postado Maio 8, 2014 11 anos Autor boa tarde tarsoayala,o procedimento de reset é o mesmo para o 1710 e o 1720.de uma olhada no link. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/27171-android-tablet-reset-procedimentos-13.html#post322359 Amigo vc já fez um NT 1720? Porque eu tentei aqui de várias formas e nada.
Postado Maio 8, 2014 11 anos Senhor já fiz o procedimento que nosso vip indicou acima e funcionou se com o senhor não funcionar tente esse Solução para tablets A10 A13 AllWinner travados
Postado Maio 12, 2014 11 anos Autor Amigos os links postados estão indo para outros tópicos depois da atualização do fórum, portanto não dá para eu acessar e ver a solução.
Postado Maio 12, 2014 11 anos da umaolha aqui: http://www.clangsm.com.br/topic/61898-android-tablet-reset-procedimentos/?do=findComment&comment=309159 boa sorte!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.