Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Estou com um Samsung i9082L no qual não estão funcionando as teclas Menu e Voltar. ja substitui o conjunto home que é um flex com as 3 teclas de comando mas continua a mesma coisa, somente funcionando o botão home. O estranho é que o aparelho quando liga ele as luzes destas duas teclas que não estão funcionando ascendem normalmente como se estivessem funcionando mas no momento em que desbloqueia a tela o aparelho elas param de funcionar e nem se quer ascendem os leads delas. Se bloquear o aparelho elas voltam a ascender, quando elas apagam é só da um pulso no power e elas novamente voltam a ascender os leads mas é só desbloquear o aparelho para que elas voltem a funcionar. A versão anterior era 4.1.2 i9082LUBAMF1. Atualizei a firmware dele com a flash i9082LVJUBMK2 4.2.2 mas continua a mesma coisa. Tem tudo para ser hardware mas esta muito estranho, parece ser 50% software e 50% hardware, hehehehe. Dei uma analisada nos terminais ant_600 - ant_601 - ant_602 mas esta tudo normal e a partir disso não passo pois tenho o diagrama elétrico dele mas não diz qual o componente responsável por este comando. É um defeito novo pelo jeito pois não encontrei nada na internet falando a respeito mas se por ventura alguém tiver uma dica eu agradeço. [h=3][/h]

Postado

bom dia amigos, amigo estive analisando seu problema aki. na verdade por incrivel que pareça este flat é somente para iluminaçao do sensor mesmo ..... o sensor mesmo fica no próprio touch screen efetue a troca do mesmo e poste resultado!!!!! bom trabalho!

Postado
  • Autor

SoulTronics e Pablo Morais, os senhores estavam certos. Eu não me liguei que o toque de voltar e menu eram no touch. Fiz a troca do mesmo e funcionou 100%. Caso resolvido, pode fechar o tópico que achar necessário. Obrigado.

Postado
  • Autor

Não posso deixar de agradecer também o comentário do colega Ivan kern nunes também, pois as pesquisas que fiz na internet direcionavam para esta dica de alterar para esta room comentada, e que, derrepente quando a troca do touch não resolver seja este o segundo procedimento a ser realizado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.