Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde senhor

Primeiramente atualize seu perfil de acordo com as box que possui assim fica mais fácil em poder te ajudar

http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html

http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html

Já para o senhor fazer a leitura pelo cabo usb certifique-se que o aparelho está com a depuração usb ligada

O senhor pode tambem tentar pelo cabo UART C3300K ou micro uart

Boa Sorte

Postado
  • Autor

não consigo fazer leitura Bemvindo na Octoplus/Octopus Box Samsung software versão 1.5.2 ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Broadcom Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830I No porto seleccionado o telefone não foi detectado! ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Portos diagnósticos não encontrados! Tentando de conectar o telefone em COM3 A conexão com o telefone fracassou ----------------------------------------------------------------------------------- Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM3 Modelo seleccionado: GT-S5830C No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM6 Modo: Emergência

Postado

Senhor qual procedimento que o senhor que fazer?Leitura desbloqueio O senhor tem o kies instalado em seu pc? Abra o programa Selecione o modelo Ative a depuração usb E conect o cabo USB em uma porta usb do computador Selecione a porta gerada pelo aparelho ou pela box E click em ler informaçoes

Postado
  • Autor

so fica desta forma Plataforma: Samsung Anycall Porto seleccionado: COM5 Modelo seleccionado: GT-S5830C Modelo do telefone detectado: GT-S5830C Versão do HW: GT-S5830OKCZVV IMEI do telefone: 359970-04-316942-5 No porto seleccionado o telefone não foi detectado! Tentando de buscar o porto USB diagnóstico... Tentando de conectar o telefone em COM5 Modo: Emergência

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.