Postado Maio 2, 2014 11 anos Boa Tarde Srs Estou com um n7000 na minha bancada que não liga, fica reiniciando na tela da samsung. Fiz um hard reset e apareceu a mensagem (E:failed to mount /efs (invalid argument)) Alguém tem um procedimento de recuperação desta pasta, lembrando que o aparelho não liga, fica em loop na tela inicial com o logo da samsung. Tenho a Z3x box
Postado Maio 2, 2014 11 anos Autor boa tarde amigo,se voce tem a z3x de uma olhada na imagem.[ATTACH]44725[/ATTACH] Amigo minha z3x só tem a opção de limpar EFS, ja passei a flash com a caixa marcada e desmarcada, mesmo assim não resolveu. Alguma outra solução ?
Postado Maio 2, 2014 11 anos atmcell não marque nehuma opção acima,va direto em repair é onde que tem uma chave vermelha,clic em cima dela ai vai ter a opção repair efs.
Postado Maio 3, 2014 11 anos Autor Amigo Ivan, me corrija se eu estiver errado. A opção repair só funciona com o aparelho ligado, e o meu só vai até o logo da samsung e desliga.
Postado Maio 3, 2014 11 anos casso o sr não tenha o arquivo ele se encontra aqui... http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/61069-arquivos-efs-nvm-para-z3x-box-samsung-2.html#post320222
Postado Maio 3, 2014 11 anos pesso licensa ao nosso suporte flavio rufino,e acrescentando a sua resposta,o atc tem que estar em modo download assim como mostra o print na octoplus.de uma olhada e boa sorte.
Postado Maio 3, 2014 11 anos Autor A unica coisa que eu consigo fazer na z3x com o aparelho em modo download é passar a flash, o aparelho não liga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.