Ir para conteúdo

Ajuda - s3 mini antena externa


Posts Recomendados

Olá ; Boa tarde; Estou com uma duvida, sou muito leigo nessa parte de celulares; Porém estou com um problema, na ultima sexta feira fui para um sítio no interior e la não pegava sinal, Porém tinha uma antena externa que conectando na antena externa do celular pegava o sinal, Porém no domingo fui embora tudo normal, Mas notei que o sinal do meu celular fica oscilando muito, muitas horas fica sem sinal no centro de sp mesmo, fica zero de sinal, mesmo que outros sinais perto de mim estão completamente cheios de sinais o meu está sem nada, porem foi depois que conectei a antena externa ocorreu isso. Alguém saberia me dizer oque poderia ser ? Eu já resetei o celular, não creio que seja o software. Me ajudem por favor estou desesperado, Grato Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde senhor

Como mostra em seu perfil que o senhor não e um técnico da área te aconselho a procurar uma assistência de confiança para eles poderem resolver seu problema,Você terá que fazer a troca da antena

Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde; Desculpe por não ser tecnico, Eu mesmo não conseguiria arrumar esse conector né ? Pois ele da sinal, mais cai muito rapido não pode ser algum mal contato ? Oque teria relação a antena externa conectada e a perca de sinal gratoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...