Postado Maio 1, 2014 11 anos Olá pessoal, gostaria de saber se alguém sabe de algum site onde posso comprar processador de celular MTK. Pois tenho um celular de um amigo (réplica) e ele reclamou que trava muito, entretanto, não acho processadores para compra em lugar nenhum. Desde já agradeço!
Postado Maio 1, 2014 11 anos boa noite elisabete,a troca do processador nao vai alterar em nada as travadas do atc,se o mesmo nao possui memoria de processamento adequada ao sistema operacional,o que voce pode fazer e passar uma flash pura no atc,mais vai ter que pesquisar bastante,pois estes atc´s possuem diversas flash diferentes para modelos quase identicos.quanto ao indicar um site de processadores mtk,pelas regras nao podemos fornecer,mais se ainda quiser trocar o processador pesquise que achara.boa sorte.
Postado Maio 1, 2014 11 anos Autor Ivan kern nunes disse: boa noite elisabete,a troca do processador nao vai alterar em nada as travadas do atc,se o mesmo nao possui memoria de processamento adequada ao sistema operacional,o que voce pode fazer e passar uma flash pura no atc,mais vai ter que pesquisar bastante,pois estes atc´s possuem diversas flash diferentes para modelos quase identicos.quanto ao indicar um site de processadores mtk,pelas regras nao podemos fornecer,mais se ainda quiser trocar o processador pesquise que achara.boa sorte. Troca da memória não seria recomendado nesse caso? Obrigada pela dica da flash, vou testar aqui! Grata
Postado Maio 1, 2014 11 anos a troca de memoria destes atc´s diga-se que és impossivel,pois possuem memoria fisica especifica o que sera dificil encontrar uma compativel com maior capacidade.faca a flash que tera maior sucesso,mais antes de tudo faca o backup do atc pela box.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.