Postado Abril 29, 2014 11 anos Boas a todos, Como este é o meu primeiro post, peço a vossa paciência. Cenário > Tablet Navcity NT-2755 ver.2013 com tela touch quebrada Fase 2 > Trocada a tela touch > tela não pegou (não reconheceu o CI) Fase 3 > ROM original e Reset fabrica não funcionais - Extração de ROM original não possivel (dinificada) Resultado > Tijolo com ecran LCD ;ui;ui;ui Fase 4 > Inserida a ROM do Lenoxx 7000 via sdcard Resultado > Tablet rescuscitado e funcional Fase 5 > (em desenvolvimento) Alguém tem a ROM original deste tablet para poder entregar ao cliente tudo direitinho? Abraços e obrigado
Postado Abril 29, 2014 11 anos JFM disse: Boas a todos, Como este é o meu primeiro post, peço a vossa paciência. Cenário > Tablet Navcity NT-2755 ver.2013 com tela touch quebrada Fase 2 > Trocada a tela touch > tela não pegou (não reconheceu o CI) Fase 3 > ROM original e Reset fabrica não funcionais - Extração de ROM original não possivel (dinificada) Resultado > Tijolo com ecran LCD ;ui;ui;ui Fase 4 > Inserida a ROM do Lenoxx 7000 via sdcard Resultado > Tablet rescuscitado e funcional Fase 5 > (em desenvolvimento) Alguém tem a ROM original deste tablet para poder entregar ao cliente tudo direitinho? Abraços e obrigado cara rom original vai ser dificil,mas se liga na dica,procura no site da MAPAN. veja todas as referencias e procure a rom que melhor se encaixa ao seu modelo
Postado Abril 29, 2014 11 anos Autor Wanderson Amorim disse: cara rom original vai ser dificil,mas se liga na dica,procura no site da MAPAN. veja todas as referencias e procure a rom que melhor se encaixa ao seu modelo Boa tarde, Wanderson, vou continuar a procurar. Obrigado Abraço
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Wanderson Procurei todo o site da Mapan sem resultado. O tablet ja esta funcionando excepto GPS e TV Acaso pode me dar uma direcção? (extra topico - tambem vivo em Bangu)
Postado Abril 30, 2014 11 anos Autor Bem............. Novidade....... Ontem meti a ROM do lenoxx t7000 e a coisa até andou, excepto GPS e TV...mas como eram horas de ir para casa, deixei o tablet desligado em cima da bancada. Hoje voltei e decidi continuar a tentativa de resolver, mas para minha surpresa, agora nem liga nem faz nada, a não ser na placa led RED com fonte e/ou usb e led GREEN sem nenhuma ligação, mas nem assim liga.... Já aconteceu a alguém? Podem dar uma ajuda?
Postado Maio 2, 2014 11 anos Autor Alteração...... Consegui meter nova ROM e desta vez deixou de reconhecer o Touch.............. Alguem pode dar uma ideia?
Postado Outubro 21, 2014 10 anos boa noite amigos... acabei de instalar no meu navcity tekpix nt-2755 a rom da lenox tb700 via live suite e funfou blza. porem, a camera nao funcionou. oque ta funcionando: wi-fi, touch e tv, foi o que testei ate agora. se tiver algum outro problema compartilho aqui. boa noite todos.
Postado Outubro 28, 2014 10 anos ola amigo vc ja instalou os drivers dele,se sim com o tablet desligado segura o botão de volume menos e conecta o cabo usb...
Postado Abril 1, 2015 10 anos Em 28/10/2014 em 18:48, tom-lopan disse: amigo oriaj como faço pra o live suit reconhece o nt-2755 grato. Amigo, desculpe a demora para responder. Para o tablet reconhecer, você precisa instalar os drivers e depois de abrir o programa você segura para baixo (volume - ) e conecta o cabo que ele vai reconhecer. Editado Abril 1, 2015 10 anos por Cristiano de Moraes Não use Caps Lock ativo.
Postado Setembro 3, 2015 9 anos amigos tambem estou com un nav NT 2755 ,nao sai da logo da navciti alguem ja conseguiu resolver ? como ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.