Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde, Estou com um Samsung Galaxy SII I9100 sem áudio apenas no player de música apenas no alto-falante. O aparelho deu entrada não ligando e foi efetuada a troca da placa. Qd foi retirar, a cliente relatou que o mesmo estava sem som das músicas, apenas no alto-falante, pois com o fone de ouvido funcionava. Foi constatado, tentei Software e nada. Como a placa nova estava na garantia solicitei a troca da mesma. Meu fornecedor me enviou uma nova placa e o aparelho apresenta o mesmo problema. Ele funciona todo áudio, auricular e do alto-falante, funcionando em ligação, toque e rádio, tanto com o fone quanto sem, não funcionando apenas a musica no player no alto-falante. Com o fone de ouvido ouço a musica do player. Já troquei todos os componentes (todos mesmo, até chip, cartão de memória, câmera, ...), fiz software e nada. Não posso trocar a placa porque com a anterior estava o mesmo problema. Alguma sugestão sobre o que fazer? Não há oxidação, trilhas rompidas ou qualquer problema visível. Todas as demais funções estão OK. Já instalei outro player, troquei o formato do áudio para outros e nada. Aguardo ajuda. Obrigado.

Postado
  • Autor

já troquei todos os componentes possíveis. Troquei tela, alto-falante, flex do conector de carga, memory card, alterei o formato das músicas troquei a placa... quero saber se queimei etapa... até mesmo a câmera eu troquei. Troquei tudo mesmo.

Boa tarde

O senhor já fez a troca do alto falante de baixo aquele que fica perto do conector de carga?

Postado

Senhor se sua placa e nova não pode ser problema nela te aconselho a fazer a troca do alto falante novamente ou testar em outro display talvez o mesmo pode estar em curto ocasionando na queima dos componentes Boa sorte

Postado
  • Autor

Por mais incrível que pareça era placa. Com o mesmo defeito da placa anterior. Não era a mesma placa pq só enviei a primeira que estava com defeito após ele enviar a nova. Agora peguei uma placa de um outro cliente e coloquei e funfou. Grato pela atenção. Agora vou análisar os componentes da placa defeituosa e procurar onde está o defeito, enquanto o fornecedor não me manda uma placa nova. Caso repare a placa, posto a solução aqui. Abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.