Postado Abril 19, 2014 11 anos Ola bom dia, sou iniciante na area, na minha manutencao chegou um lg c199, ele estava com o display branco, o cliente relatou que ficou assim apos uma queda. troquei o display e dexocidei, ai qdo fu ligar o display esta invertido e com as cores misturadas, o que pode ser?
Postado Abril 19, 2014 11 anos cara eu tenho quase a certeza de que isso é a versao do display pois esse atc tem versao,então leve a placa e teste quando for comprar a peça ou display
Postado Abril 19, 2014 11 anos pode ser display de baixa qualidade ou ficou oxidação nos terminais,faca uma nova desoxidação mais profunda,não resolvendo teste outro lcd . e poste o resultado.
Postado Abril 19, 2014 11 anos Teste outro LCD original, se não der certo verifique aqueles componentes que são responsáveis pelo mesmo que são ou verde ou azul e ficam perto do conector do LCD.
Postado Abril 19, 2014 11 anos Autor ja fiz uma boa dexocidacao nele, e ja testei outro display, mas da o mesmo problema!!
Postado Abril 19, 2014 11 anos cara eu tenho quase a certeza de que isso é a versao do display pois esse atc tem versao,então leve a placa e teste quando for comprar a peça ou display Complementando a resposta do colega isso ocorre devido a versão de display!
Postado Abril 19, 2014 11 anos não quebra a cabeça procure testar outro display repare nos ci da peça
Postado Abril 22, 2014 11 anos amigo verifique se esse componentes caso ja tenha trocado e ficado com o msm defeito .... esse componentes tem uma n° verifique se e os componentes estao iguais boa sorte
Postado Julho 11, 2015 10 anos ja fiz uma boa dexocidacao nele, e ja testei outro display, mas da o mesmo problema!! olá "amigo" eu tava como o mesmo problema, fez conforme o amigo cito, fez atraca do display e tudo se resolveu espero te ajudo.
Postado Julho 11, 2015 10 anos benemanutençao por favor leia as regras do forum e proibido postar em topicos com mais de 30 dias http://www.clangsm.com.br/topic/41096-como-ajudar-fazer-amigos-e-estar-bem-no-fórum/http://www.clangsm.com.br/topic/4000-t%C3%B3picos-antigos/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.