Postado Abril 15, 2014 11 anos Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ?
Postado Abril 15, 2014 11 anos Bom, estou com esse aparelho com um problema muito estranho, o Shot do sim 1 so fica na emergencia, da sinal mais não sai da emergencia, ja o shot 2 pega normalmente ja troquei 2 rom e nada, ja resetei ele tbm nada, alguma ajuda ? sr,faça uma consulta de black list..
Postado Abril 23, 2014 11 anos Autor sr,faça uma consulta de black list.. Desculpe a demora, eu consultei em um site e não esta na black list, porem não da pra ter certeza ne. o estranho que o shot 2 pega normal.
Postado Abril 23, 2014 11 anos Desculpe a demora, eu consultei em um site e não esta na black list, porem não da pra ter certeza ne. o estranho que o shot 2 pega normal. faça uma busca rede manual caso encontra rede tente registra, outra este site onde você a consulta da Black Lista é confiável.
Postado Abril 23, 2014 11 anos Autor Só da erro ao buscar rede, não registra, não site não confiavel, vou fazer uma consulta em site confiavel e posto resultados. obrigado
Postado Abril 28, 2014 11 anos Oi pessoal estou com um grand duos que esta aquecendo muito e não liga, alguem pode ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.