marcosaeb44 Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Bom Dia pessoal entrou um aparelho s5283b para fazer o hard reset porem apos que foi feito o procedimento o software voltou corrompido nem o discador aparece. Gostaria se tem como atualizar ele através do odin e as rom dele. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Bom dia amigo, eu particularmente baixo pelo SAMMOBILE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Certo mais como faço para atualizar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Tem que colocalo em modo dowload pro reconhecimento do aparelho, é vol -, home e power. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Mais este aparelho não esta entrando em modo download e o volume - dele esta funcionando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Amigo tente forçar ele a entrar usandoo cabo jig para forçar o download veja isto http://www.clangsm.com.br/vb/geral-sobre-cabos-esquemas-pinagens/41038-montando-jig-usb-samsung-s%E9rie-e-lg.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 14, 2014 Cara conseguir colocar ele no modo download porem não estou conseguindo achar um Odin que funcione nele e nem a firmware original dele se possível você me passar o link onde baixo este arquivos. Desde já agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 A firmware como eu já lhe disse eu baixo pelo SAMMOBILE, já o odin tente com o Odin v3.7 nesse link http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/53997-procedimento-de-acesso-root-em-aparelhos-samsung-3.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Abril 14, 2014 Compartilhar Postado Abril 14, 2014 (editado) Senhor a firmware o senhor encontra aque Editado Abril 23, 2015 por Flavio Rufino® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosaeb44 Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 O procedimento deu certo e Odin utilizado foi Odin3_v3.09 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Problema solucionado. Encerramos esse Tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados