Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia meus caros colegas. estou com tablet que chegou na minha assistência com o seguinte defeito, quando eu ligo apareci o nome navcity depois ele pisca a tela apareci o nome navcity novamente i em seguida entra no androide, faço o reset e o mesma coisa aconteci. resumindo n sai da tela do androide. alguem ja passou por isso ? conseguil resolver?

• 2 semanas depois...
Postado

também estou com este mesmo problema. já dei wipe factory reset mas não adiantou. tablet: navcity nt-1711 processador: rockchip 3026 modelo na placa: c88/131116/v10 vou continuar procurando se encontrar posto aqui no fórum!

• 1 mês depois...
Postado

to com o mesmo problema alguém me ajuda

já dei wipe factory reset mas não adiantou. tablet: navcity nt-1710 processador: rockchip 3026 modelo na placa: c88/131116/v10 vou continuar procurando se encontrar posto aqui no fórum! 

• 3 meses depois...
Postado

Para o tablet Navicit ou Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 basta seguir esse tutorial em:

[aviso]sr,e proibido link externos [/aviso]

Editado por Flavio Rufino®

• 3 semanas depois...
Postado

Para o tablet Navicit ou Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 basta seguir esse tutorial em:

mais podem me passa o tutorial do 1711 q o amigo posto e foi nbloqueado ve se me ajuda

• 3 meses depois...
Postado

Pessoal vou dar o caminho das pedras pra vcs!

Serve tanto pro Every e700 como para o navicity 1710

Baixem  no 4shared o arquivo chamado   recuperao_de_tablet_2014    (já que não pode postar links externos)

Com tablet desligado coloque em modo download vol- e conecte o cabo USB
Instale os Driver RK30_Drivers

Abra o software BatchTool selecione a imagem (.img)  aikou_d70m_gsl1680_美创屏800x480_120d单双兼容_20140116
Clique em Upgrade e aguarde. Vai ficar tela branca. Desligue o tablet segurando o botão power até desligar.

Copie a pasta CWM para a unidade C: (C:CWM) na pasta CWM clique em START
No software clique em single tools em seguida clique em Flash parts RK31XX

Deixe marcado apenas    kernel
Coloque seu tablet em modo download , pressione vol- e conecte o cabo USB    deve aparecer Found RKAndroid rock usb na barra de status do programa
Clique em Flash ROM espere o término do processo
Ai ele irá reiniciar e a tela ficará branca novamente!

Desligue o tablet e novamente coloque seu em modo download pressione vol- e conecte o cabo USB
Agora deixe marcado apenas boot e clique em Flash ROM.

Pronto ele irá reiniciar e irá funcionar tudo, inclusive o touch, display e a câmera.
Ao iniciar ele estará com a linguagem em chines, entre nas configurações e mude o idioma! a menos q queira usar em chines, kkkkkk

OBS:Ele ficará com o logo navicity ao iniciar o tablet!

Pronto!

Postado

também estou com este mesmo problema. já dei wipe factory reset mas não adiantou. tablet: navcity nt-1711 processador: rockchip 3026 modelo na placa: c88/131116/v10 vou continuar procurando se encontrar posto aqui no fórum!

ja fiz varios 1711 com esse programa 

boa sorte 

programas ...passo a passo  

video com passo a passo

posta ai o resultado 

mais podem me passa o tutorial do 1711 q o amigo posto e foi nbloqueado ve se me ajuda

para rk 3026 navcyti 1711 1710

passo a passo 

com u link do video ja ta com a tela correta 

so a camera q nao funciona em todos ja fiz alguns uns voltou outros nao

bom trabalho awe

programas tutorial 

• 8 anos depois...
Postado
Em 10/09/2014 em 21:21, acma33 disse:

meu amigo boa tarde me salva ai como consigo o programa de estalar  essa rom e os aquivo dessa rom

Postado

boa tarde meus amigos ontem me mandaram a rom mais não reconhece no programa RKBatchTool quando abre a pasta pelo programa da pasta vazia eu estou precisando dessa rom Every e700 com rockchip rk-3026 e placa c88/131116/v10 mais que apareça quando eu abrir esse programa na hora da estalação  RKBatchTool tem que aparecer tipo uma imagem de disquinho que é tipo um upgrade alguem ai para me ajudar eu agradeço muito preciso desse arquivo em desenho de um disco

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.