Ir para conteúdo

LiveSuit só vai até 3%


Posts Recomendados

Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu. Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também. Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver.

Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar.

Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power).

Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse.

Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu.

Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu.

Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também.

Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda.

Tive esse problema essa semana, e so depois descobri que era a flash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...