Postado Abril 11, 2014 11 anos Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu. Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também. Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda.
Postado Abril 11, 2014 11 anos Estou com um problema no meu LiveSuit que não consigo resolver. Sempre usei ele no meu netbook e nunca me apareceu isso, vou explicar. Recupero os Tablets que chegam aqui (A maioria) usando o LiveSuit e como chega muito Navcity eu faço aquele procedimento padrão e ele vai de boa (Seguro tecla + e conecto o cabo clickando 4 vezes no Power). Agora quando faço esse procedimento com qualquer um tablet ele abre as duas janelinhas, clicko em OK e começa a contar até 3% e volta a ZERO. Pronto, não passa mais, fica dando como se o drive do tablet não existisse. Eu já desistalei o LiveSuit, já instalei novamente, instalei outra versão e não resolveu. Já baixei os drives da placa do meu net pelo fabricante e não resolveu. Baixei um software que procura drives que falta atualizar no net e fiz a varredura mais não conseguir ter sucesso também. Nem sei mais o que fazer, preciso da ajuda dos companheiros, fico grato pela ajuda. Tive esse problema essa semana, e so depois descobri que era a flash
Postado Abril 19, 2014 11 anos Tente segurar por mais um pouco de tempo a tecla + do tablet aconteceu isso comigo ontem e eu resolvi assim.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.