Ir para conteúdo

samsung i9300 nao reconhece sim card


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do forum. Estou com este samsung i9300 que não está reconhecendo chip quando coloca o chip o mesmo diz que não há nenhum sim card inserido. Este aparelho foi molhado ja fiz uma boa limpeza, banho quimico, troca do flex completo do slot do chip porem nao resolveu. gostaria de saber se existe algum componente responsavel por isso ou algo que possa fazer para temtar reparar o mesmo. desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos. Como citado ja foi feito a troca do flex completo do slot do sim card e cartao e mesmo assim nao funcionou. Ja fiz resolda até troquei o slot do conector do flex do conector do sim card também sem sucesso. cheio que seja algum circuito integrado ou algo assim que esteja com defeito. mesmo assim obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Tentei varios procedimentos, banho quimico, retirei o flex do conector de chip de outro i9300 bom para testar e nao funcionou. Tentei também o procedimento em anexo e ta,bém nao obtive sucesso. Acho que o cliente nao vai mais deixar o aparelho. vou tentar até o fim da tarde. Obrigado a todos e bom final de semana.post-4700-139968137921_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Opa Boa Tarde Tambem to com esse mesmo problema ja testei varios flex e nao conseguir resolver OBS:Todos os flex que coloco reconhece o cartão de memoria mais nao o sim alguem tem alguma ideia de como resolver isso??Falei como um colega meu ele me reomentou a resolda ou troca de ci da placa

 

Alguma Recomendação

Editado por Pablo Morais
Senhor e proibido a alteração da fonte padrão por favor leia as regras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...