Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Amigo faça dessa seguinte forma:

Abra o phoenix

Click em file

escolha open product

e escolha RM- e click em ok

agora click em Flashing, e escolha Firmware Update

Click em product code e escolha a flash q vc baixou e click em ok

Marque a opção Dead phone USB flashing

Click em SW Reset

Vai aparecer uma mensagem assim;

Follow these instructions

Nesse momento vc conecta o cabo usb no aparelho

depois coloca a bateria e aperte a tecla power e click em ok.

Faça este procedimento e post resultados.

Postado

bom dia manoel fernando,acrescentando a resposta do sr.ralyson. ja peguei esse modelo asha 305 com este problema,e sempre foi sim lock corompido,mais dai paasava uma pm pela atf pulando as 120 e 308 e o atc voltava a funcionar.se amigo possui a mxkey ou atf pode tentar.bom dia a todos e fiquem com DEUS.

Postado

Não vc tem q baixar pelo phoenix mesmo faça esse procedimento pra baixar a flash abra o phoenix click em tools Escolha Data Pckage Dowload Digite o product code do aparelho que são os sete primeiros dígitos com letra maiúscula depois click em check availabity qundo encontrar a flash click em dowload.

Postado

so confirmndo o que o nosso amigo ivan falou ja me deparei com 4 aparelhos asha 305 e so resolvel depois de rodar uma pm pela mx-key procedimento 100% pelo phoenix nao resolvera seu problema somento com as box.

Postado

so confirmndo o que o nosso amigo ivan falou ja me deparei com 4 aparelhos asha 305 e so resolvel depois de rodar uma pm pela mx-key procedimento 100% pelo phoenix nao resolvera seu problema somento com as box.

Amigo eu resolvo somente pelo phoenix pois eu ainda não possuo box, consigo tirar senhas, aplicar flash, é só seguir as instruções que vai dar certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.