manoel fernando Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 bom dia to com dois nokia 305 quer liga depois fica contact service eu fiz atualizaçao com hwk 3 versões diferente nada de certo podem min da um dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Bom dia amigo já tentou com o programa phoenix ? baixa a flash através do product code do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Amigo faça dessa seguinte forma: Abra o phoenix Click em file escolha open product e escolha RM- e click em ok agora click em Flashing, e escolha Firmware Update Click em product code e escolha a flash q vc baixou e click em ok Marque a opção Dead phone USB flashing Click em SW Reset Vai aparecer uma mensagem assim; Follow these instructions Nesse momento vc conecta o cabo usb no aparelho depois coloca a bateria e aperte a tecla power e click em ok. Faça este procedimento e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 bom dia manoel fernando,acrescentando a resposta do sr.ralyson. ja peguei esse modelo asha 305 com este problema,e sempre foi sim lock corompido,mais dai paasava uma pm pela atf pulando as 120 e 308 e o atc voltava a funcionar.se amigo possui a mxkey ou atf pode tentar.bom dia a todos e fiquem com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel fernando Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 amigo ralyson eu uso mesmo Firmware quer uso na hwk ? ivan sugestão so tenho hwk mesmo mais obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Não vc tem q baixar pelo phoenix mesmo faça esse procedimento pra baixar a flash abra o phoenix click em tools Escolha Data Pckage Dowload Digite o product code do aparelho que são os sete primeiros dígitos com letra maiúscula depois click em check availabity qundo encontrar a flash click em dowload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 so confirmndo o que o nosso amigo ivan falou ja me deparei com 4 aparelhos asha 305 e so resolvel depois de rodar uma pm pela mx-key procedimento 100% pelo phoenix nao resolvera seu problema somento com as box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 so confirmndo o que o nosso amigo ivan falou ja me deparei com 4 aparelhos asha 305 e so resolvel depois de rodar uma pm pela mx-key procedimento 100% pelo phoenix nao resolvera seu problema somento com as box. Amigo eu resolvo somente pelo phoenix pois eu ainda não possuo box, consigo tirar senhas, aplicar flash, é só seguir as instruções que vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 amigo tente uma flash pela hwk como e a box q tem, e depois da flash sem tirar o cabo tente init simlocks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.