Postado Março 28, 2014 11 anos ola bom dia, chegou em minha assistencia um moto g (xt1032) que quando coloca o carregador mostra carregando, porem nao carrega a bateria, ja fiz uma limpeza na placa, verifiquei conectores e bateria, tudo perfeito, se alguem puder me ajudar, ficarei grato!
Postado Março 28, 2014 11 anos Bom dia Senhor A primeira coisa a se fazer nesses casos e a troca da bateria o senhor já trocou por uma original?
Postado Março 28, 2014 11 anos Autor conforme falei no inicio do topico, sim trocado bateria, defeito continua Bom dia Senhor A primeira coisa a se fazer nesses casos e a troca da bateria o senhor já trocou por uma original?
Postado Março 28, 2014 11 anos conforme falei no inicio do topico, sim trocado bateria, defeito continua desculpa me meter mas já me metendo , já tive poblemas como esse em um cel , no carregado ele nao funcionava de jeito nem um , mas tentei carregar direto no carregador universal ele carregou normalmente ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.