Ir para conteúdo

Tablet multilaser m7s travado na tela inicial


Posts Recomendados

Boa tarde amigos !!!

estou com um tablet multilaser M7S travado na tela inicial, sendo que o mesmo não reconhece no pc.. sendo assim não consigo manipula-lo.. o quer fazer ???

lembrando que ao conectar no pc ele ate conecta , mais não instala os drive..

estou no aguardo ..

abraços!!

faça a instalação do drive de forma manual, eu faço a atualização deste modelo pelo programa phoenix card é bem mais pratico e fácil de fazer.

também tem este link que pode te ajuda.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59685-multilazer-m7-travado-no-logo-inicial.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça a instalação do drive de forma manual, eu faço a atualização deste modelo pelo programa phoenix card é bem mais pratico e fácil de fazer.

também tem este link que pode te ajuda.

http://www.clangsm.com.br/vb/tablets/59685-multilazer-m7-travado-no-logo-inicial.html

caro amigo boa tarde.. como fazer pelo phoenix card...???

estou tentando fazer pelo phoenix suit..mais o tablet nao conecta no pc..

no aguardo...

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro amigo boa tarde.. como fazer pelo phoenix card...???

estou tentando fazer pelo phoenix suit..mais o tablet nao conecta no pc..

no aguardo...

abraços...

Olá, baixe o phoenix em anexo, use um cartão de pelo menos 2GB para iniciar a atualização, em diskcheck selecione o cartão que iremos usar,em img file selecione a atualização, lembrando que se o touch não funcionar será preciso passar a outra versão de software disponivel no site da multilaser,em write mode deixe marcado a opção product depois clique em format to normal, depois em burn ao fim do processo com o tablet totalmente desligado coloque o cartão com a atualização e aguarde o fim do processo, o tablet demora mais ou menos uns 5 minutos pra carregar pela primeira vez, espere. Faça com ´pelo menos com 10 % de bateria eu recomendo 100%, abraço. PhoenixCard burn tool.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, baixe o phoenix em anexo, use um cartão de pelo menos 2GB para iniciar a atualização, em diskcheck selecione o cartão que iremos usar,em img file selecione a atualização, lembrando que se o touch não funcionar será preciso passar a outra versão de software disponivel no site da multilaser,em write mode deixe marcado a opção product depois clique em format to normal, depois em burn ao fim do processo com o tablet totalmente desligado coloque o cartão com a atualização e aguarde o fim do processo, o tablet demora mais ou menos uns 5 minutos pra carregar pela primeira vez, espere. Faça com ´pelo menos com 10 % de bateria eu recomendo 100%, abraço. [ATTACH]43780[/ATTACH]

Bom dia ... amigo baixei o link que me enviou.. porem fica igual ao que eu ja tenho sem nada escrito ate ai tudo bem eu olho pelo tutorial ... a atualização eu baixei pela multilaser .. mais quando eu mando copiar room para o cartão não completa da burn fail... o que sera??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

y

Bom dia a todos

Primeiramente pedindo licença ao nosso vip Marcelo......

Tente fazer esse procedimento provavelmente irá resolver seu problema

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/tablets-308/60509-android-tablet-atualiza%E7%E3o-procedimentos-2.html#post315408

Bom dia caro amigo!!!

vim aqui postar pra agradecer pela ajuda funcionou perfeitamente...muito obrigado!!!

tambem agradeço a todos que responderam a esse tópico obrigado pela atenção

abraços a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...