Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Pior que tentei das duas formas, ele nao reconhece o celular ,fora que quando eu plugo o usb e ligo o aparelho, ele tenta achar algum driver e da erro Depois no gerenciador de dispositivos fica "dispositivo desconhecido" E no programa gera ess log Selected model: E1280 Selected port: Selected port speed: 921600 Waiting phone... not found Done with Samsung Tool v.14.7 Selected model: E1280 Selected port: Selected port speed: 921600 Waiting phone... not found Done with Samsung Tool v.14.7

Postado

Pior que tentei das duas formas, ele nao reconhece o celular ,fora que quando eu plugo o usb e ligo o aparelho, ele tenta achar algum driver e da erro

Depois no gerenciador de dispositivos fica "dispositivo desconhecido"

E no programa gera ess log

Selected model: E1280

Selected port:

Selected port speed: 921600

Waiting phone... not found

Done with Samsung Tool v.14.7

Selected model: E1280

Selected port:

Selected port speed: 921600

Waiting phone... not found

Done with Samsung Tool v.14.7

Baixa e Direcione a instalação dos drivers para essa pasta Spreadtrum_Driver_6800H.(ALL)_supports.rar

Postado
  • Autor

Baixei os driver,redirecionei a instalação, porem ele instala com erro Ta dando algum conflito aqui Os dois dispositivos desconhecidos se transformaram em SCI USBMODEM e COM52 Porem os dois com erro, simbolo de advertencia :sad: Meu windows é seven 64 bits, é o mesmo que o seu ?

Postado

Baixei os driver,redirecionei a instalação, porem ele instala com erro

Ta dando algum conflito aqui

O meu Win 8 32bits, os 64 sempre dá muito conflito não importa se é 7 ou 8

Os dois dispositivos desconhecidos se transformaram em

SCI USBMODEM e COM52

Porem os dois com erro, simbolo de advertencia :sad:

Meu windows é seven 64 bits, é o mesmo que o seu ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.