Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

bom dia, Chegou um celular LG E435f com o display quebrado aqui, trocamos o display e parece que ele está em curto, quando coloca a bateria o display fica branco, ai aperta o botão power ele liga normalmente e quando entra em descanso fica branco novamente. Foi feito um reparo na pci e não resolveu, tentamos fazer uma flash mas a box não lê o aparelho... Alguém sabe me dizer o que pode ser? Agradeço desde já.

Postado

Ola amigo... ja passei por isso aqui na assistência Oque acontece é o seguinte, esse LCD que você esta testando é do T375 os dois são praticamente iguais oque muda é o flex da iluminação de um pro outro. De uma olhada e poste resultados

• 4 meses depois...
Postado

Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso.

Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room.

• 1 ano depois...
  • 3 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado
Em 4/8/2016 at 19:45, Leandro693 disse:

Tô com um e425 com tela preta, como a placa é a mesma do e435, deve resolver também com a troca desse ci.

ou os capacitores próximo a ele, ele é responsável pela iluminação...

• 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema o cara colocou na descrição do produto que era compatível com o e435 e não era era para o T375 e agora quando coloco à bateria o display fica branco.

Tem outra alternativa ao invés de comprar o modelo certo?

Postado
Em 21/08/2014 at 20:38, Guedson disse:

Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso.

Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room.

Estou com o mesmo problema o cara colocou na descrição do produto que era compatível com o e435 e não era era para o T375 e agora quando coloco à bateria o display fica branco.

Tem outra alternativa ao invés de comprar o modelo certo?

• 7 meses depois...
Postado
Em 2015-8-26 at 14:01, evolution_ disse:

Amigo troque os componentes circulado na imagem já resolvi vários assim.

Untitled-1.jpg

muito bom , comigo deu certo 

muito obrigado parceiro , me ajudou muito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.