Postado Março 21, 2014 11 anos bom dia, Chegou um celular LG E435f com o display quebrado aqui, trocamos o display e parece que ele está em curto, quando coloca a bateria o display fica branco, ai aperta o botão power ele liga normalmente e quando entra em descanso fica branco novamente. Foi feito um reparo na pci e não resolveu, tentamos fazer uma flash mas a box não lê o aparelho... Alguém sabe me dizer o que pode ser? Agradeço desde já.
Postado Março 21, 2014 11 anos Você já verificou se a alguma oxidação no aparelho, o LCD que está colocando é original verifique o conector de carga, verifique também o conector do lcd.
Postado Março 21, 2014 11 anos Ola amigo... ja passei por isso aqui na assistência Oque acontece é o seguinte, esse LCD que você esta testando é do T375 os dois são praticamente iguais oque muda é o flex da iluminação de um pro outro. De uma olhada e poste resultados
Postado Março 24, 2014 11 anos Autor Obrigado aos dois... é o do T375 mesmo que eu usei, pois pesquisei na internet e tinha visto em algum lugar que era compativel... vou comprar o do modelo certo aqui e testar. Abs
Postado Agosto 21, 2014 11 anos Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso. Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room.
Postado Agosto 26, 2015 10 anos Amigo troque os componentes circulado na imagem já resolvi vários assim.
Postado Setembro 16, 2015 9 anos CARA EU ESTAVA AQUI COM UM LG E435F QUE NÃO ACENDIA O DISPLAY PROBLEMA RESOLVIDO, COM A TROCA DO CI DA IMAGEM...
Postado Agosto 4, 2016 9 anos Tô com um e425 com tela preta, como a placa é a mesma do e435, deve resolver também com a troca desse ci.
Postado Agosto 9, 2016 9 anos Em 4/8/2016 at 19:45, Leandro693 disse: Tô com um e425 com tela preta, como a placa é a mesma do e435, deve resolver também com a troca desse ci. ou os capacitores próximo a ele, ele é responsável pela iluminação...
Postado Outubro 23, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema o cara colocou na descrição do produto que era compatível com o e435 e não era era para o T375 e agora quando coloco à bateria o display fica branco. Tem outra alternativa ao invés de comprar o modelo certo?
Postado Outubro 23, 2016 8 anos Em 21/08/2014 at 20:38, Guedson disse: Sei que o post é antigo, mas achei importante para quem passar por isso. Tem que dessoldar um dos terminas do flex de iluminação, nos meus casos foi sempre o primeiro terminal de cima para baixo, tanto no E425 quanto no E435, isso resolve o problema de ficar aceso direto os leds. No E435 aqui ficou com a imagem negativa, porque o display é do T375, é alguma diferença na comunicação entre software e display, ja baixei várias versões e ta foda de resolver. Um E425 também ficou assim, mas este funcionou na primeira vez que instalei outra room. Estou com o mesmo problema o cara colocou na descrição do produto que era compatível com o e435 e não era era para o T375 e agora quando coloco à bateria o display fica branco. Tem outra alternativa ao invés de comprar o modelo certo?
Postado Outubro 23, 2016 8 anos verifique a bateria se ela estiver com alta amperagem tambem da tela branca
Postado Junho 6, 2017 8 anos Em 2015-8-26 at 14:01, evolution_ disse: Amigo troque os componentes circulado na imagem já resolvi vários assim. muito bom , comigo deu certo muito obrigado parceiro , me ajudou muito
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.