Postado Março 14, 2014 11 anos Estou com um tablete Motion.tab CCE q o conector de recarga foi arrancado e rompeu as 2 trilhas das extremidades, alguem teria o circuito dele ? Obrigado.
Postado Março 14, 2014 11 anos sandroga, por favor especifique o modelo, pois cce motion tablet é uma linha com vários modelos. Se possível também, poste uma foto de boa qualidade do local do dano no clanload para facilitar na ajuda,
Postado Março 14, 2014 11 anos Autor O modelo é o TR91 ROSA, e foto nao tenho maquina q da um zoo filé. Foda q parece q a trilha n fica exposta , ela vai pra baixo e ou pra dentro da placa, so restou um pontinho mas a solda n fk firme , ai eu queria saber onde ela vai pra eu puxar um jumper.
Postado Março 14, 2014 11 anos O modelo é o TR91 ROSA, e foto nao tenho maquina q da um zoo filé. Foda q parece q a trilha n fica exposta , ela vai pra baixo e ou pra dentro da placa, so restou um pontinho mas a solda n fk firme , ai eu queria saber onde ela vai pra eu puxar um jumper. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- como o colega cristiano citou ,seria de boa ajuda uma imagem da área com o problema colega ,assim poderiamos ter noção exata do procedimento a ser citado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.