Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá Boa tarde!!! O atendimento do clanShop é decepcionante, a pessoa que te atende te deixa esperando e as vezes nem te responde. Outra coisa desisti de comprar pelo saite a ficha nunca é enviada e a gente acaba ficando stressado. Deveria ter uma maneira de facilitar as coisas, tipo para facilitar e não para complicar.

Postado

Amigo, eu estava pensando a mesma coisa dias atrás, clicava em "Atendimento via chat" e preenchia, em seguida clicava em "Enviar mensagem", fiz isso diversas vezes e em nenhuma fui respondido me deixando a imaginar que o atendimento era uma.... Até que eu percebi que estava na opção errada deveria clicar na Aba "live chat" para conversar online, pois era isso que eu queria, em resumo o erro foi meu ao não ter percebido. Acabei de efetuar minha segunda compra no Clanshop, sendo essa agora de 1 mil e poucos reais e como sempre o site muito eficiente, pois me envia por e-mail o código de rastreio e a situação sempre que é atualizado. Tente novamente, boa sorte.

Postado

Boa noite a Todos Como nosso amigo tass citou acima a mais de 1 ano sempre compro com o clanshop nunca tive problema nenhum além de tudo e uma forma de ajudar o forum que tenho certeza que já te ajudou muito como ajudo eu e todos que estão presente Se o senhor estiver alguma duvida mande um mp para nosso admin Ary Braga no momento ele esta viajando se não me engano chega quarta-feira

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite o atendimento do clan shop esta péssimo fiz a compra  paguei sedex o pagamento foi aprivado e dps me falaram que faltava :  01 adesivo de ipad pedi que poderiam enviar e entao nao me respondem comprei dia 17/05 hoje é dia 30/05 e nada  

Postado

Boa noite o atendimento do clan shop esta péssimo fiz a compra  paguei sedex o pagamento foi aprivado e dps me falaram que faltava :  01 adesivo de ipad pedi que poderiam enviar e entao nao me respondem comprei dia 17/05 hoje é dia 30/05 e nada  

Bom dia Caie,

Eu lhe adicionei ao skype: ary-braga neste momento. Ficamos a sua disposição para resolver o problema o quanto antes.

• 2 semanas depois...
Postado

ola gostaria de saber de alguém do grupo clanshop pois comprei um octoplus no clanshop com prazo de 3 dias uteis mais já se passarão e não enviarão ela ainda e nem me respondem e-mail nem via chat nem nada abri mão do frete grátis pela urgência e nem resposta tem o trabalho de me enviar isso me deixa muito insatisfeito com o atendimento do site fora isso ainda fico com duvidas da veracidade do site por negligencia com o cliente

Editado por Cristiano de Moraes
Movido para área correta.

Postado

ola gostaria de saber de alguém do grupo clanshop pois comprei um octoplus no clanshop com prazo de 3 dias uteis mais já se passarão e não enviarão ela ainda e nem me respondem e-mail nem via chat nem nada abri mão do frete grátis pela urgência e nem resposta tem o trabalho de me enviar isso me deixa muito insatisfeito com o atendimento do site fora isso ainda fico com duvidas da veracidade do site por negligencia com o cliente

Senhor seu problema Foi passado para a administração do clanshop peço que espera até amanha para ter uma resposta]

Nesse momento o chat do clan está online,entrei em contato com eles e o mesmo pediu para que você entre em contato agora

Editado por Pablo Morais

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.