Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá Boa tarde!!! O atendimento do clanShop é decepcionante, a pessoa que te atende te deixa esperando e as vezes nem te responde. Outra coisa desisti de comprar pelo saite a ficha nunca é enviada e a gente acaba ficando stressado. Deveria ter uma maneira de facilitar as coisas, tipo para facilitar e não para complicar.

Postado

Amigo, eu estava pensando a mesma coisa dias atrás, clicava em "Atendimento via chat" e preenchia, em seguida clicava em "Enviar mensagem", fiz isso diversas vezes e em nenhuma fui respondido me deixando a imaginar que o atendimento era uma.... Até que eu percebi que estava na opção errada deveria clicar na Aba "live chat" para conversar online, pois era isso que eu queria, em resumo o erro foi meu ao não ter percebido. Acabei de efetuar minha segunda compra no Clanshop, sendo essa agora de 1 mil e poucos reais e como sempre o site muito eficiente, pois me envia por e-mail o código de rastreio e a situação sempre que é atualizado. Tente novamente, boa sorte.

Postado

Boa noite a Todos Como nosso amigo tass citou acima a mais de 1 ano sempre compro com o clanshop nunca tive problema nenhum além de tudo e uma forma de ajudar o forum que tenho certeza que já te ajudou muito como ajudo eu e todos que estão presente Se o senhor estiver alguma duvida mande um mp para nosso admin Ary Braga no momento ele esta viajando se não me engano chega quarta-feira

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite o atendimento do clan shop esta péssimo fiz a compra  paguei sedex o pagamento foi aprivado e dps me falaram que faltava :  01 adesivo de ipad pedi que poderiam enviar e entao nao me respondem comprei dia 17/05 hoje é dia 30/05 e nada  

Postado

Boa noite o atendimento do clan shop esta péssimo fiz a compra  paguei sedex o pagamento foi aprivado e dps me falaram que faltava :  01 adesivo de ipad pedi que poderiam enviar e entao nao me respondem comprei dia 17/05 hoje é dia 30/05 e nada  

Bom dia Caie,

Eu lhe adicionei ao skype: ary-braga neste momento. Ficamos a sua disposição para resolver o problema o quanto antes.

• 2 semanas depois...
Postado

ola gostaria de saber de alguém do grupo clanshop pois comprei um octoplus no clanshop com prazo de 3 dias uteis mais já se passarão e não enviarão ela ainda e nem me respondem e-mail nem via chat nem nada abri mão do frete grátis pela urgência e nem resposta tem o trabalho de me enviar isso me deixa muito insatisfeito com o atendimento do site fora isso ainda fico com duvidas da veracidade do site por negligencia com o cliente

Editado por Cristiano de Moraes
Movido para área correta.

Postado

ola gostaria de saber de alguém do grupo clanshop pois comprei um octoplus no clanshop com prazo de 3 dias uteis mais já se passarão e não enviarão ela ainda e nem me respondem e-mail nem via chat nem nada abri mão do frete grátis pela urgência e nem resposta tem o trabalho de me enviar isso me deixa muito insatisfeito com o atendimento do site fora isso ainda fico com duvidas da veracidade do site por negligencia com o cliente

Senhor seu problema Foi passado para a administração do clanshop peço que espera até amanha para ter uma resposta]

Nesse momento o chat do clan está online,entrei em contato com eles e o mesmo pediu para que você entre em contato agora

Editado por Pablo Morais

• 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.