Postado Março 7, 2014 11 anos Olá Boa tarde!!! O atendimento do clanShop é decepcionante, a pessoa que te atende te deixa esperando e as vezes nem te responde. Outra coisa desisti de comprar pelo saite a ficha nunca é enviada e a gente acaba ficando stressado. Deveria ter uma maneira de facilitar as coisas, tipo para facilitar e não para complicar.
Postado Março 7, 2014 11 anos Amigo, eu estava pensando a mesma coisa dias atrás, clicava em "Atendimento via chat" e preenchia, em seguida clicava em "Enviar mensagem", fiz isso diversas vezes e em nenhuma fui respondido me deixando a imaginar que o atendimento era uma.... Até que eu percebi que estava na opção errada deveria clicar na Aba "live chat" para conversar online, pois era isso que eu queria, em resumo o erro foi meu ao não ter percebido. Acabei de efetuar minha segunda compra no Clanshop, sendo essa agora de 1 mil e poucos reais e como sempre o site muito eficiente, pois me envia por e-mail o código de rastreio e a situação sempre que é atualizado. Tente novamente, boa sorte.
Postado Março 7, 2014 11 anos Boa noite a Todos Como nosso amigo tass citou acima a mais de 1 ano sempre compro com o clanshop nunca tive problema nenhum além de tudo e uma forma de ajudar o forum que tenho certeza que já te ajudou muito como ajudo eu e todos que estão presente Se o senhor estiver alguma duvida mande um mp para nosso admin Ary Braga no momento ele esta viajando se não me engano chega quarta-feira
Postado Maio 30, 2014 10 anos Boa noite o atendimento do clan shop esta péssimo fiz a compra paguei sedex o pagamento foi aprivado e dps me falaram que faltava : 01 adesivo de ipad pedi que poderiam enviar e entao nao me respondem comprei dia 17/05 hoje é dia 30/05 e nada
Postado Maio 30, 2014 10 anos Em 30/05/2014 em 13:07, caie disse: Boa noite o atendimento do clan shop esta péssimo fiz a compra paguei sedex o pagamento foi aprivado e dps me falaram que faltava : 01 adesivo de ipad pedi que poderiam enviar e entao nao me respondem comprei dia 17/05 hoje é dia 30/05 e nada Bom dia Caie, Eu lhe adicionei ao skype: ary-braga neste momento. Ficamos a sua disposição para resolver o problema o quanto antes.
Postado Junho 9, 2014 10 anos ola gostaria de saber de alguém do grupo clanshop pois comprei um octoplus no clanshop com prazo de 3 dias uteis mais já se passarão e não enviarão ela ainda e nem me respondem e-mail nem via chat nem nada abri mão do frete grátis pela urgência e nem resposta tem o trabalho de me enviar isso me deixa muito insatisfeito com o atendimento do site fora isso ainda fico com duvidas da veracidade do site por negligencia com o cliente Editado Junho 9, 2014 10 anos por Cristiano de Moraes Movido para área correta.
Postado Junho 9, 2014 10 anos Em 09/06/2014 em 20:35, gtcelulares disse: ola gostaria de saber de alguém do grupo clanshop pois comprei um octoplus no clanshop com prazo de 3 dias uteis mais já se passarão e não enviarão ela ainda e nem me respondem e-mail nem via chat nem nada abri mão do frete grátis pela urgência e nem resposta tem o trabalho de me enviar isso me deixa muito insatisfeito com o atendimento do site fora isso ainda fico com duvidas da veracidade do site por negligencia com o cliente Senhor seu problema Foi passado para a administração do clanshop peço que espera até amanha para ter uma resposta] Nesse momento o chat do clan está online,entrei em contato com eles e o mesmo pediu para que você entre em contato agora Editado Junho 9, 2014 10 anos por Pablo Morais
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Comprei um cabo, veio errado, tentei contato por email mas não tive respostas.
Postado Agosto 28, 2014 10 anos Já Foi informado a Área Responsável e estará entrando em contato . Grato.
Postado Agosto 28, 2014 10 anos gostaria do telefone do clanshop, quero adquirir alguns produtos, porem queria esclarecer algumas duvidas e aquele chat ta complicado
Postado Março 30, 2015 10 anos comprei uma box atf , ja passou prazo de envio , ninguem entra em contato nao se consegue falar com adm do clanshop ... aguardo ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.