Juliano Fiuza Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Eai Pessoal, seguint coloquei wireless na loja, e quando vou fazer o fazer o update da N-box da um seguint erro: socket error # 10060 connection time out (Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu) corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu.) Obs: o pc conectado na rede ou pelo modem 3g faz normal . minha duvida é, pq pelo wireless nao da ?? alguma config ? Obrigado ! Dependendo do modem Wifi que vc usa tem até Firewall incluso, tem que verificar, pode estar bloqueando o acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Fiuza Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Dependendo do modem Wifi que vc usa tem até Firewall incluso, tem que verificar, pode estar bloqueando o acesso. Blz, vou Verificar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Fiuza Postado Abril 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Blz, vou Verificar ! o firewall tah desativado e o q tava relacionado a ele e nao deu certo, mew roteador é um linsys wrt 160nv3 ! se alguem tiver mais alguma ideia ?? Obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 o firewall tah desativado e o q tava relacionado a ele e nao deu certo, mew roteador é um linsys wrt 160nv3 ! se alguem tiver mais alguma ideia ?? Obrigado ! Olha primeiro você terá que aguardar 24 horas para poder atualizar novamente e eu já peguei 3 Box saras aqui de clientes para atualizar o problema só foi resolvido apos troca do cabo de alimentação usb ele não pode ser longo demais pois cai a voltagem dele e não alimenta normal a Box.se lhe fui útil agradeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Olha primeiro você terá que aguardar 24 horas para poder atualizar novamente e eu já peguei 3 Box saras aqui de clientes para atualizar o problema só foi resolvido apos troca do cabo de alimentação usb ele não pode ser longo demais pois cai a voltagem dele e não alimenta normal a Box.se lhe fui útil agradeça. Amigo de uma lida mais aprofundado no topico o amigo diz que conseguiu pelo moldem 3G ele esta com uma duvida sobre a rede Wifi porque a mesma esta com algum tipo de bloqueio e não deixa fazer a atualização da HWK. Mais agradecemos a sua Opinião fique com Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JNTelecom Postado Abril 29, 2010 Compartilhar Postado Abril 29, 2010 Bom primeiro vamos tentar por partes, voce sabe mudar os DNS? se souber coloque 2 DNS manual mesmo... os seguintes: 200.176.2.10 200.176.2.11 Se nao souber, responde que te ensino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Fiuza Postado Abril 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 bah, é uma boa ideia, vo dar uma olhada no modem, mas se tu poder postar a ajuda, agradeço muito mesmo. Vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Abril 30, 2010 Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Olha primeiro você terá que aguardar 24 horas para poder atualizar novamente e eu já peguei 3 Box saras aqui de clientes para atualizar o problema só foi resolvido apos troca do cabo de alimentação usb ele não pode ser longo demais pois cai a voltagem dele e não alimenta normal a Box.se lhe fui útil agradeça. @Junior Amigo creio que o problema estava no seu cabo e não no comprimento dele, pois uso um cabo com extensor que da mais de 2 metros e não tenhu problema algum. @Juliano O pc que esta dizendo esta conectando normalmente na Net? Ele so não atualiza o Modulo? Pois esse erro é mesmo de falha na rede. Siga os passos do nosso Amigo JNTelcon e poste Resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Fiuza Postado Abril 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 @Junior Amigo creio que o problema estava no seu cabo e não no comprimento dele, pois uso um cabo com extensor que da mais de 2 metros e não tenhu problema algum. @Juliano O pc que esta dizendo esta conectando normalmente na Net? Ele so não atualiza o Modulo? Pois esse erro é mesmo de falha na rede. Siga os passos do nosso Amigo JNTelcon e poste Resultados Eai, modifiquei a rede no Pc, tenho q faze no modem tbm, pq ele me da 3 opcões de dns estatico 1 - 2 -3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Fiuza Postado Abril 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2010 Eai, modifiquei a rede no Pc, tenho q faze no modem tbm, pq ele me da 3 opcões de dns estatico 1 - 2 -3 Fiz as modificacoes no modem e na rede do pc no protocolo tcp/ip dos dns e nao deu certo tbm e outra coisa pra usar o programa de desbloqueio de mini modens dc - unlocker da erro de conexao do servidor tbm, acho q vou ter q voltar pro cabos mesmo ! Abraços ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Fiuza Postado Maio 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Fiz as modificacoes no modem e na rede do pc no protocolo tcp/ip dos dns e nao deu certo tbm e outra coisa pra usar o programa de desbloqueio de mini modens dc - unlocker da erro de conexao do servidor tbm, acho q vou ter q voltar pro cabos mesmo ! Abraços ! Formatei o pc e tudo se resolveu ! Vlw ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Parabéns. Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados