Ir para conteúdo

XT910 travado no boot


Posts Recomendados

Ola pessoal do clan gsm eu esto com um motorola xt910 em minha assistência, com defeito de boot. ele estava ligando mais demorava muito para reiniciar ele. tipo meio hora ou mais para ele liga . ai eu apliquei um flash nele q esta aqui no clan gsm e deu nisto o celular q não esta ligando mas eu pessei a flash nele pelo RSD LITE e deu nisto dai , ja tentei passa outras flash nele pelo RSD LITE e nada.eu possuo a smart clip e a sigma box, se alguém poder ne ajudar eu agradeço a todos,

AP fastboot flash mode (S) (Boot Failure)

0A.74

eMMC Info: Size 16G

To return to normal mode - firt press power key to power down device is LOCKED. Status Code: 0

Batery ok

Canot program

Transfer mode:

USB Connected

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, esse aparelho é bem chatinho pra fazer flash nele mesmo. primeiro: veja com o cliente de onde é esse aparelho, se é nacional ou de fora do pais, pois o XT910 nao aceita flash de outra regiao (ex: se for de fora nao aceita flash do brasil, se passar ele trava do geito que esta ai mesmo. segundo: verifique os botoes de volumes se nao estao ficando precionados pois se estiveren o atc vai ficar sempre entrando nesse modo BOOT... Bom amigo espero ter ajudado, se tiver sucesso nao esqueça de postar...ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo os botão dele não esta travado não eu já tinha verificado nele , o cliente não sabe de onde veio ele por q foi de presente q ela ganho ele e a pessoa q deu para ele não esta mais entre a gente teria algum outro método de saber de onde ele veio , resa q pelo boot dele este q esta em OA,74 não daria para saber de onde ele veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou com o mesmo problema, no meu caso fui tentar passar uma firmware pelo RSD lite, mas deu Fail assim que cliquei em "Start", ou seja nem iniciou o processo de flash.

Após isso ao apertar o botão "power" o aparelho liga direto no "Fastboot", ai tenho que apertar "power + volume down" ele reinicia rapidinho e rapidamente rapidamente tenho que pressionar as teclas "volume up + volume down + power", escolho a opção "Power normal" e ele liga normalmente, mas se tentar reiniciar ou desligar ele vai direto para Fastboot.

 

Tentei passar algumas firmware pelo RSD depois disso, mas todas dão erro.

Alguém teria alguma dica?

 

OBS: antes de tentar a flash pelo RSD, ele ligava, reiniciava, ligava normalmente sem ir direto ao fastboot.

Editado por TassCell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentei passar essa flash Toninho, mas da Fail, através do cartão de memória.

 

Observação:

* o aparelho estava/está com a firmware 4.4.2 Pac Man, também tem o Safestrap 3.73 instalado,

Estou baixando uma outra para ver se vai...

 

A impressão que está dando é que enquanto não passar uma flash oficial ou pelo RSD lite não vai sair dessa tela, a mensagem é a seguinte:
 

AP Fastboot Flash Mode (Flash Failure)

..... o restante das informações é igual ao do amigo que abriu o tópico

--------------------

Atualização: Agora está indo a flash pelo RSD, esperar terminar para postar o resultado e a firmware que utilizei

Editado por TassCell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro certifique-se que a bateria esteja carregada

Baixe o arquivo de recuperação no link abaixo

Logo após clique em unbrick.bat e aguarde o termino do processo.

Em seguida tente novamente o processo de atualização pelo cartão de memoria utilizando a flash que te passei.

 

Vou colocar este link  provisório, teste e poste resultados.

 

LINK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...