Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde. Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é: * da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer? Obrigado a todos.

Postado

Boa tarde.

Estou com um motorola que está apresentando a seguinte mensagem "SIM fechado", vi um tópico, porém não chegaram a uma conclusão, então minha dúvida é:

* da para resolver isso ou só trocando a placa mesmo? Caso dê para resolver qual BOX que conseguiria fazer?

Obrigado a todos.

amigo faça o seguinte tire a bateria do cell e coloque novamente e ligue o aparelho escolha a opção ativa os dois sim..

abraços e boa sorte

Postado
  • Autor

Obrigado pela resposta, realmente as duas/tres opções do SIM estavam desativada, porém quando marco as duas/tres e clique em "OK" para confirmar o celular reinicia e o mesmo não ativa essa opção. Vi aqui no fórum que tinha que calibrar, mas acabou que o tópico foi fechado sem solução.

Tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/44985-motorola-ex-117-sim-fechado/?hl=ex117#entry241807

Editado por Wellington Maciel™

Postado

Obrigado pela resposta, realmente as duas/tres opções do SIM estavam desativada, porém quando marco as duas/tres e clique em "OK" para confirmar o celular reinicia e o mesmo não ativa essa opção. Vi aqui no fórum que tinha que calibrar, mas acabou que o tópico foi fechado sem solução.

Tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/44985-motorola-ex-117-sim-fechado/?hl=ex117#entry241807

veja este outro tópico muitos usuários tiveram sucesso com a sigma box

http://www.clangsm.com.br/topic/44092-novo-motorola-ex117-sim-bloqueado/?hl=ex117

Editado por Wellington Maciel™

Postado
  • Autor

Nesse tópico mesmo que vi, vou comprar a sigma box, pois no tópico que vi não chegaram a uma solução, pois a mensagem era de SIM fechado e outros usuários acredito que postaram solução para outro defeito (sim bloqueado, desbloqueios etc...). Se possível deixem o tópico aberto, assim que tiver com a sigmabox em mãos vou tentar salvar a tal calibração de outro aparelho funcionando, que tanto falam e vê se resolverá. Dê momento muito obrigado.

Postado

comprementando o que nosso amigo reginaldo lhe passou,a sigma so aceita regravar o backup que ela mesma fez,ex: se eu pegar o backup de calibracao feito por outra sigma o mesmo da uma mensagem de erro,ela so aceita backup da propia mesma.entao tem que conseguir outro celular bom para fazer o backup e regravar no atc com defeito.boa sorte amigo e fique com DEUS.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.