Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Olá amigos, estou desesperada! Comprei um celular da China, réplica do Samsung gt-i9500. O problema é que, como a maioria dos réplicas da China, vem com pouca memória e uma mensagem fica pipocando dizendo que tenho pouca memória. Resolvi parcialmente o problema comprando um cartão de memória. O problema é que ele vem com muitos aplicativos nativos que eu não uso (e ocupam memória) além de aplicativos desatualizados que uso (facebook, whatsapp, etc) que ao atualizar, só me dão a opção de atualizar direto na memória do celular, fazendo a maldita mensagem ficar pipocando de 10 em 10s. Eu gostaria de poder acessar ele pelo computador e remover os aplicativos para gerar mais memória e poder instalar tudo que quero diretamente no cartão de memória, mas já li vários tópicos (aqui e em outros sites) de como fazer meu PC (Windows 7 Starter, x64) reconhecer o drive do celular (tá via USB) mas NADA. Estou desesperada e muito chateada porque o celular demorou um tempão para chegar e agora não consigo fazer nada que eu quero. Gostaria que alguém me desse uma luz de como fazer o PC reconhecer o celular ou outra medida para poder excluir esses danados. Desde já, obrigada!
Postado Fevereiro 27, 2014 11 anos Olá amigos, estou desesperada! Comprei um celular da China, réplica do Samsung gt-i9500. O problema é que, como a maioria dos réplicas da China, vem com pouca memória e uma mensagem fica pipocando dizendo que tenho pouca memória. Resolvi parcialmente o problema comprando um cartão de memória. O problema é que ele vem com muitos aplicativos nativos que eu não uso (e ocupam memória) além de aplicativos desatualizados que uso (facebook, whatsapp, etc) que ao atualizar, só me dão a opção de atualizar direto na memória do celular, fazendo a maldita mensagem ficar pipocando de 10 em 10s. Eu gostaria de poder acessar ele pelo computador e remover os aplicativos para gerar mais memória e poder instalar tudo que quero diretamente no cartão de memória, mas já li vários tópicos (aqui e em outros sites) de como fazer meu PC (Windows 7 Starter, x64) reconhecer o drive do celular (tá via USB) mas NADA. Estou desesperada e muito chateada porque o celular demorou um tempão para chegar e agora não consigo fazer nada que eu quero. Gostaria que alguém me desse uma luz de como fazer o PC reconhecer o celular ou outra medida para poder excluir esses danados. Desde já, obrigada! Bom dia Procure uma assistência técnica de confiança, fórum dedicado a técnicos da área "'Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.