Postado Abril 29, 2010 15 anos Eu achei mt boa esta nova atualização, diferente, inovadora, moderna. As novas ferramentas tb estão show de bola, e upload mt mais rapido!! Como sempre estamos caminhando no rumo certo. É isso ai PARABENS A TODOS e mt obrigado!!!!! smil42a4db08c3514
Postado Abril 29, 2010 15 anos caros amigos, eu mexo cm soft a pouco tempo e pouco tempo que tenho apredir a maioria das coisa aki no clan gsm clan gsm todos adimistradores estão parabens esse site e melhor que conheço e estar uns dois melhores do mundo sem puxa saquismo... e prazer emmesso participar desse site.... brigado adiministradores......
Postado Abril 29, 2010 15 anos Caro amigos desse maravilhoso fórum é com grande satisfação que sou membro dessa grande cassa que ontem era apenas uma uma pequena casa e hoje se tornou um dos maiores fórum, o que posso falar do fórum ? moderno,muito conteúdo atualizado,uma administração impecável, membros com vontade de a cada dia crescer junto com o fórum e pessoas que nele administra sem medo de investir assim trazendo grande satisfação para quem pela primeira vez que chega nele e não quer sair mais. :supp_35: clan gsm , novo , atual e dinâmico. clam gsm show de bola. Estou hoje a quie e sempre vou estar, olha minha cara de amor pelo clan :ljubav: show show show show show show show show show show show show show show !!!
Postado Abril 29, 2010 15 anos irraaaaaaaaaaado meu patrao gostei muito bem moderno e eficaz a equipe esta de parabens !!!!! abraço a todos.
Postado Abril 29, 2010 15 anos Então amigos do fórum, quanto ao novo visual, realmente está excelente! Ficou um visual mais limpo e claro para se ler as informações. Tenho uma sugestão: reparei ao realizar uma busca dentro do tópico de flashs para Nokia, que a forma que os resultados foram mostrados, gera a impressão que são resultados repetidos (pelo menos para mim). Acho que pode gerar um certo desconforto, principalmente para os novos usuários ao buscar flashs, mas nada que depois da primeira busca seja superado. Quanto ao restante das modificações ainda estou as experimentando e gostando demais do que tenho visto. Parabéns para todos da Administração do Fórum ClanGSM, pois sei que tudo isso demanda um esforço enorme por parte de todos. E como usuário agradeço muito por todas as mudanças que melhoram cada vez mais a experiência de todos os usuários dessa comunidade. :supp_35:
Postado Abril 29, 2010 15 anos Todos que fazem parte dessa comunidade estão de parabéns...se não fossem os usuarios deste forum não seriamos nada! O ClanGsm dedica toda essa mudança a vocês acima de tudo! Sempre fazemos o melhor para vocês...Continuem colaborando para o crecimento deste forum que é o MELHOR do BRASIl na atualidade! Estamos agradecidos!!!!
Postado Abril 29, 2010 15 anos Autor Tenho uma sugestão: reparei ao realizar uma busca dentro do tópico de flashs para Nokia, que a forma que os resultados foram mostrados, gera a impressão que são resultados repetidos (pelo menos para mim). Acho que pode gerar um certo desconforto, principalmente para os novos usuários ao buscar flashs, mas nada que depois da primeira busca seja superado. Nos agradecemos pela vossa sugestão; Lucas Silva Sobre ela; Essa é uma característica típica da ferramenta de pesquisa do sistema Vbulletin 4.0, para ver o conteúdo que tem dentro das alternativas abertas pelo fórum basta deixa o mouse em cima do tópico que aparecerá as informações. Mais tenha certeza que vamos ajustar para facilitar mais ainda a todos. Repetindo: Todas as sugestões para melhorar cada vez mais nossa casa é bem-vinda, a final 30 mil cabeças pensam mais que 10.
Postado Abril 29, 2010 15 anos O Clan na minha humilde opnião já é o melhor fórum ja faz algum tempo ! Mas é sempre bom inovar e nunca se acomodar e por isso vocês estão de parabéns e se destacando cada vez mais !!!!!!!!smil42a4db08c3514
Postado Abril 29, 2010 15 anos Quem disse "se melhorar estraga" ainda não havia visto a nova cara do Clan. Considero esse o melhor fórum sim, pois apesar de ser técnico não discrimina e nem ignora os leigos como já pude presenciar em alguns fóruns. Parabéns pelas acertadas mudanças, mas principalmente por seu conteúdo, simplicidade e humanidade.
Postado Abril 29, 2010 15 anos FICOU MUITO BEM E MAIS ORGANIZADO DOQUE JA ERA,OS ADMINISTRADORES DO FORUM ESTAO DE PARABENS POR ELABORAREM UM FORUM PARA ASSISTENCIAS ONDE NOS ENCONTRAMOS OQUE PRECISAMOS RAPIDO E EFICAZMENTE,POIS E ISSO QUE NOSSOS CLIENTES PRECISAM,RAPIDEZ NO ATENDIMENTO...MINHA VIDA MELHOROU DEPOIS QUE ENTREI PARA A COMUNIDADE CLANGSM...OBRIGADO A TODOS
Postado Abril 29, 2010 15 anos esta cada vez melhor o clangsm, com certeza vai ser o melhor de todos..
Postado Abril 29, 2010 15 anos Com relação a outros foruns sem duvida as mudanças são um diferencial na forma de ultilização por todos nós, Parabéns pelo belóssimo trabalho. Editado: Motivo: Caps Lock Ligado
Postado Abril 29, 2010 15 anos O Fórum esta muito bom, esse theme ficou show! acho que nao terminaram tudo, tem uma questão que acho que iria ajudar, é a questão do HTML Visual no editor para posts e tópicos, ou seja para ao invés de aparecer os códigos bbcode no caso apareceria ja a formatação formada, isso ajuda bastante. No mais achei uma coisa muito interessante e pratica, foi a area de gerenciamento de anexos, ficou muito bom mesmo... agente pode dividir por pastas organizar.. isso é bom principalmente para organizar flash por equipamento ou por marca. muito bom mesmo! Abraços a todos do Clan!
Postado Abril 29, 2010 15 anos Sim, estamos terminando e logo mais estará resolvido, peço que todos que tenham duvida postem para que possamos corrigir, são muitos erros e ajuste e acaba ficando pesado pra poucas pessoas, mais com a ajuda de vocês fica mais fácil, agradeço a todos que expuseram suas duvidas sugestões e críticas. O Fórum esta muito bom, esse theme ficou show! acho que nao terminaram tudo, tem uma questão que acho que iria ajudar, é a questão do HTML Visual no editor para posts e tópicos, ou seja para ao invés de aparecer os códigos bbcode no caso apareceria ja a formatação formada, isso ajuda bastante. No mais achei uma coisa muito interessante e pratica, foi a area de gerenciamento de anexos, ficou muito bom mesmo... agente pode dividir por pastas organizar.. isso é bom principalmente para organizar flash por equipamento ou por marca. muito bom mesmo! Abraços a todos do Clan!
Postado Abril 29, 2010 15 anos Acho Maravilhoso as oportunidades de nos permite, vc´s são realmente demais, aue Deus continue abençoando vc´s e fazendo de vc´s a cada dia a estrela mais brilhante de todo o universo, obrigada por tudo.smil42a4db08c3514
Postado Abril 30, 2010 15 anos È a primeira vez q entro no forum. O fórum é Otimo, intuitivo, fácil de fazer buscas e bonito. Consegui encontrar o que precisava com facilidade. Fui ajudado e espero que possa ajudar tb. Otimo! Valew Clan GSM.smil42a4db08c3514smil42a4db08c3514 :supp_35::supp_35:
Postado Abril 30, 2010 15 anos Muito bom tem tudo q uma pessoa possa pesquizar fauta augumas cizitas a + ex: dicas de consertos de aparelhos eletronicos. ok.smil42a4db08c3514
Postado Abril 30, 2010 15 anos realmente ficou muito bonito o topo do forum e estou achando bem mais rapido parabens a todos que cuida e luta incansavelmente para o crescimento dessa comunidade que ja é uma realidade. discordo quando dizem que existem outros foruns copiando e acho falta de etica esse comentario, por que alem do forum eil existem foruns bem mais velhos como o da telecelula, abc do tecnico e globo gsm que ja existia antes do clan gsm. participo e acesso todos os foruns e vejo que o clan gsm esta entre os melhores e bem organizado
Postado Abril 30, 2010 15 anos realmente ficou muito bonito o topo do forum e estou achando bem mais rapido parabens a todos que cuida e luta incansavelmente para o crescimento dessa comunidade que ja é uma realidade. discordo quando dizem que existem outros foruns copiando e acho falta de etica esse comentario, por que alem do forum eil existem foruns bem mais velhos como o da telecelula, abc do tecnico e globo gsm que ja existia antes do clan gsm. participo e acesso todos os foruns e vejo que o clan gsm esta entre os melhores e bem organizado Respeito sua opinião caro Antonio Gelson. Eu fui Administrador a anos de um destes fóruns citados por você, então sei como funciona os outros fóruns. Não somos contra copiar, mais somos a favor dos créditos de onde foi copiado, o que postamos aqui com exclusividade são copiados (Control C + Control V) sem ao menos citar o autor. Garanto que a Administração do Clan GSM respeita essa ética, e se nos acompanha tem visto a realidade mais de perto, caso queira (Fatos) nos mande MP que lhe encaminhamos inúmeros "Clones".
Postado Abril 30, 2010 15 anos achei muito bom bem sofisticado assim vamos ser o melhor site de assistecia continuem assim
Postado Abril 30, 2010 15 anos caros colegas melhor forum nao há sem sombras de duvidas gostei muito pelo o que os moderadores estao fazendo parabéns!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.