Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos amigo como eu consigo muitos esquemas elétricos de celular ou layout de placas manuais, técnicos. Gostaria de saber se você conhece algum suporte que venda isso ou alguém que compartilhe no Google drive ou um site qualquer. desde já obrigado...
Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos O melhor para todos seria, se possível, compartilhar no fórum, em suas respectivas áreas, assim fica acessível a todos e bem organizado.
Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos Autor Quero saber se alguem pode ajudar compartilhando pelo google drive ou me dizendo algum suporte que forneça...
Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos O que quer é que compartilhe pelo google drive é isso? Não serve pelo fórum? Você tem os links? se tiver, me adicione no skype e adiciono os links no servidor do fórum para você.
Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos Autor como conseguir essas estrelinhas em cima do nome? E subir de patente pra suporte clan?
Postado Fevereiro 21, 2014 11 anos Compartilhe, ajude, responda corretamente, siga as regras, e o status vem com o tempo. Leia: Queria saber como ser vip, moderador, clan master no forum? Facilidade para ser vip no forum
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.