Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Então galera estou com esse aparelho aqui , a trilha do positivo do conector de pino rompeu, sobrou um pedaço, onde eu soldei e colei com araudite , ja resolvi esse problema , porem surgiu uma duvida e se caso nao tivesse sobrado a trilha qual jumper eu poderia fazer , sem causar danos ao aparelho, nessa parte de componentes eu tenho uma pequena noção , não manjo muito

Efetuei alguns testes na placa e não tenho certeza se eu poderia fazer esse jumper , na imagem abaixo , o ponto em vermelho (1) é onde a trilha rompeu, o roxo (2) é o negativo de um diodo, porem se a trilha rompida foi um positivo eu nao poderia jumpear em um negativo certo? o verde (3) é o positivo do capacitor , e o marrom (4) é o positivo do outro diodo.

Efetuando testes , com o aparelho ligado sem o carregador , reparei que em ambos os componentes , ele passa uma carga de 3,74 volts, e dpois eu fiz outro teste porem com o carregador ligado e ambos os componentes passam 5,09 volts

A duvida é a seguinte em caso de rompimento total daquela trilha vermelho (1) eu fixaria o conector com auradite para manter a posição dele , e puxaria um fio para um desses pontos , no caso descartando os negativos se eu puxasse um jumper para o diodo marrom(4) ''positivo'' , ou para o capacitor verde(3) o carregador funcionaria normal? sem maiores danos? ou em nenhum desses casos funcionaria e jumper seria um outro totalmente diferente? ou com um jumper desses eu tostaria o diodo?

sei que as duvidas são muitas , mas uma resposta rapida: ''funcionaria no marrom(4)''

ja me ajudaria muito e outros membros.

ai vai a imagem

Viewing image ITXj4.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.