Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar?
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos primeiro procedimento num caso desse é atualizar já atualizo??? diga nos o que já fez brother
Postado Fevereiro 14, 2014 11 anos olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar? amigo quais procedimento o senho já fez,o senhor tem equipamento proficional box só resolve com uma flash
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor já foi feito flash. falaram que é um cristal. Mas eu não sei qual é.
Postado Fevereiro 15, 2014 11 anos Autor olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar? Já foi feito flash. Falaram que é um cristal. Mas não sei qual é.
Postado Fevereiro 16, 2014 11 anos olá pessoal, tenho um nokia asha 202 aqui na loja que quando entro no rádio ele se desliga e reinicia sozinho. alguém pode ajudar? Já foi feito flash. Falaram que é um cristal. Mas não sei qual é. ----------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------- muito bem pessoal vou deixar algumas dicas há vocês: 1° procurem outro arquivo flash de preferência com versão maior, e tentem novamente 2° persistindo , abram o aparelho analisem se há vestígios de oxidação ou falta de componentes , realizem uma boa limpeza ,persistindo façam uma resoldagem. caso ainda sem sucesso , baixem o manual técnico do equipamento , assim então analisem o manual que ira identificar a área responsavel e seus componentes ,assim podem até mesmo substituir o componente danificado se for o caso .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.