halliu Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Olá, ja fiz um jump na antena rural, fiz a limpeza e secagem da placa e tudo sem sucesso, não apresenta sinais de oxidação e queda. Já não sei onde procurar o defeito. Alguem pode me ajudar? Nokia 110 RM-827 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Fevereiro 11, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 pode ser black list , quando vc liga ele com o chip que mensagem aparece no display? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halliu Postado Fevereiro 12, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2014 pode ser black list , quando vc liga ele com o chip que mensagem aparece no display? Olá, após fazer o jump, soldei uma antena externa e funcinou porém com sinal de rede muito baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 13, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Refaça o jumper ou troque o proprio componente, poste o resultado para que possamos finalizar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halliu Postado Fevereiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2014 Refaça o jumper ou troque o proprio componente, poste o resultado para que possamos finalizar. Sem sucesso, refiz o jump mas não adiantou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Sem sucesso, refiz o jump mas não adiantou.Bom dia amigo,eu sugiro que tente tirar a blindagem para ressoldar PA,ou todo o sistema de sinal.Se vc tiver o esquema eletrônico,seria bom dar uma analisada no circuito de sinal.Talvez seja necessário trocar algum componente do sistema de sinal.Espero ter ajudado de alguma forma.Tenha um bomdia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.