Ir para conteúdo

i8552 sem sinal após flash


cotte

Posts Recomendados

Olá boa tarde a todos, Por favor me ajudem, o celular é meu e utilizo para trabalho. Galera ontem estava dando uma olhada na Build.prop que fica /system e só acrescentei umas coisas que vi o pessoal falando que melhorava o 3G depois di reiniciei o aparelho e o mesmo após mostrar o GT-I8552B ficava travado e não fazia mais nada. Depois de muito navegar a procura de informação de como ressuscitar o defunto consegui. Peguei o firmware "HOME_I8552BUBUAMK2_I8552BZTOAMK1_I8552BUBUAMK2.tar.md5" e segui um tutorial pra desmembrar e rodei pelo "ODIN 3.09". O celular que antes não ligava agora liga sem problemas e esta quase tudo funcionando, Porém os chips não estão conectando no aparelho mostra como se não tivesse sinal fica aquele circulo com o risco dentro. Fora isso ao ligar ele o mesmo avisa que tem um update a ser feito e quando conecto no "KIES" o mesmo mostra a mensagem a seguir. Versão do firmware atual : PDA:MK2 / PHONE:MK2 / CSC:MK1 (ZTO) Versão do firmware mais recente : PDA:MK2 / PHONE:NA1 / CSC:MK1 (ZTO) Manda atualizar até pra ver se corrige esse problema que estou tendo e ele inicia normalmente e durante a atualização abre uma caixa informando que não pode porque o GT-I8552B foi desligado. Desde já agradeço e me desculpe se postei no lugar errado é que estou precisando muito do cell!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho na área de Informatica, mas não sou técnico de celular. Até pensei nisso! Mas resolvi tentar aqui porque até levar... depois mais 7 dias ou mais pra ele informarem quanto é pra depois mais 7 dias pra fazer uma coisa que nós sabemos que em 1 ou 2 horas pode ser feito. Será que não tem ninguém que possa dar uma luz aqui no fórum? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para esse tipo de reparo que o senhor precisa apenas com box profissionais se o senhor não tiver o equipamento adequado você não terá exito

Tenha uma boa Tarde

Muito obrigado Pablo, mas gostaria de informar que graças a DEUS consegui!

Junto com o ODIN 3.09 vem um arquivo config o "Odin3.ini" e observando ele achei a linha "UMS/PATCH=0" que alterei para "1" e com isso pude aplicar o full pack da ROM como era no Galaxy ACE e tudo ok!

ROM instalada e funcionando novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Pablo, mas gostaria de informar que graças a DEUS consegui!

Junto com o ODIN 3.09 vem um arquivo config o "Odin3.ini" e observando ele achei a linha "UMS/PATCH=0" que alterei para "1" e com isso pude aplicar o full pack da ROM como era no Galaxy ACE e tudo ok!

ROM instalada e funcionando novamente!

encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...