Postado Janeiro 30, 2014 11 anos Boa tarde estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado
Postado Julho 22, 2014 10 anos Olá boa tarde fui entra no clan soft é o meu prazo de ativação já passol, queria ativar mais uma vez, como eu faço?
Postado Agosto 5, 2014 10 anos estou com o mesmo problema do amigo cassiano. meu email é :luciene22@oi.com.br
Postado Agosto 5, 2014 10 anos Ambos cadastros, foram reenviados nova ordem de pagamento. Façam o login e cliquem em pendência.
Postado Setembro 5, 2014 10 anos meu e-mail é ailton_cell@hotmail.com clico em pendencia mais não aparece nenhum link para imprimir o boleto de renovação.
Postado Outubro 8, 2014 10 anos preciso dos dados para deposito quero reativar acesso clansoft -- desbloqueio_manoscelulares@hotmail.com
Postado Outubro 8, 2014 10 anos preciso dos dados para deposito quero reativar acesso clansoft -- desbloqueio_manoscelulares@hotmail.com Tenho seu contato no skype, vou lhe passar os dados por lá.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos OLA boa noite eu fiz o deposito mas nao consequi enviar pra vcs por favor manda o boleto e um numero que eu possa ligar para confirmar o deposito ricardinhomodas@hotmail.com
Postado Outubro 23, 2014 10 anos OLA boa noite eu fiz o deposito mas nao consequi enviar pra vcs por favor manda o boleto e um numero que eu possa ligar para confirmar o deposito ricardinhomodas@hotmail.com Ok SR, aguarde que o setor Responsável entrara em contato.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos OLA boa noite eu fiz o deposito mas nao consequi enviar pra vcs por favor manda o boleto e um numero que eu possa ligar para confirmar o deposito ricardinhomodas@hotmail.com Amigo, não entendi direito, você fez o pagamento? Caso tenha feito o pagamento, envie o comprovante para suporte@clansoft.net. Pode tirar suas dúvidas por la também.
Postado Novembro 15, 2014 10 anos bom dia! gostaria de reativar minha conta na clansoft meu email é: eronfsilva@hotmail.com, aguardondo liberar para efetuar o pagamento desde já obrigado.
Postado Novembro 15, 2014 10 anos Senhor entre em sua conta escolha outro plano e faça o pagamento e nos informe ai poderemos fazer a liberação de sua conta Boa Tarde
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Boa dia estou tentando pagar o clansoft, mas ele não da nenhuma opção para que eu possa efetuar o pagamento, tento fazer o cadastro novamente e diz que este email esta em uso. Alguem poderia me ajudar a resolver isto, por favor, obrigado E-mail: tcademar@hotmail.com
Postado Novembro 17, 2014 10 anos boa tarde! esqueci de mencionar que eu nao consigo realizar o pagamento. pois apareçe essa mensagem : você passou do prazo para efetuar o pagamento. no aguardo .obrigado!
Postado Dezembro 17, 2014 10 anos Boa noite! meu plano esta vencido e não consigo comprar um novo plano, meu e-mail de cadastro é sanval.com@oi.com.br, aguardo respostas. obrigado!
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Poderiam me reenviar a ordem de pagamento por gentileza. O email cadastrado é alissonelc@hotmail.com Aguardo retorno.
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Sr.nos envie seu Email por (MP) junto com o comprovante de pagamento, em seguida liberamos sua conta!
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Já foi pago poderia ativar a conta. Obrigado Sr,Alisson, sua conta foi liberada com Sucesso, Obrigado!
Postado Fevereiro 27, 2015 10 anos oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla Olá, contato para solução do problema! Clansoft_1 Pablo Morais Clansoft_2 Paulo Pessoa Aguardamo seu contato..
Postado Fevereiro 28, 2015 10 anos oi oi boa tarde nao consigo enviar o comprovante de pag do clamsoft ja estou tentando a dias, o meu email de la e cristian.maia7@hotmail.com obg Geisla Olá, contato para solução do problema! Clansoft_1 Pablo Morais Clansoft_2 Paulo Pessoa Aguardamo seu contato.. oi rs e vergonhoso escrever isso mais nao tenho skype, tem algum email q posso enviar ? obrigada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.