Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Gente quero aqui trazer a todos os membros não diria uma sugestão, pois já temos isso não como regra mais orientação por parte da Administração do ClanGSM.

A todos brancos,pretos, altos,baixos,bonitos, feios, gordos e magros....
Façam uma auto-análise e reveja como está utilizando o nome do perfil, passeando e observando vejo muito nome esdruxulo, ruim de até dizer: Ex: - Bom dia senhor, "predador", "bonitão", "Opaaaaaaaaaaaaaaaaa", "eh! nós", "bombadão"... ;tafalado, bem é por ai nesta linhagem....Vejo alguns fóruns por ai, que desculpe, faz vergonha de entrar, até no chat aberto é uma palhaçada, um dia desses mandei todos tomarem vergonha, mais o que esperar de malinos? que nunca estudou ética trabalhista.

Observem também se o seu perfil está completo informando o nome de sua cidade de atuação e outros requerimentos de um"Perfil caprichado".

Então se você respeita, admira o nosso trabalho, mais o seu nome ainda está enquadrado nestas linhagens 
Por certo ganhará mais respeito!

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.