Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde ,estou tendo vários problemas com o tablet gt-7204 da genesis,toda vez que efetuo a troca de lcd do mesmo ele para de ligar,quando coloco no carregador ele acende o led vermelho de carregamento,mais não liga....Já isolei tudo e nada resolve,e o pior que isso acontece com todos os que troquei,mesmo que coloque a peça original novamente ele não volta a funcionar....Alguém pode me ajudar?????;reza Desde já agradeço.

Postado

Boa tarde ,estou tendo vários problemas com o tablet gt-7204 da genesis,toda vez que efetuo a troca de lcd do mesmo ele para de ligar,quando coloco no carregador ele acende o led vermelho de carregamento,mais não liga....Já isolei tudo e nada resolve,e o pior que isso acontece com todos os que troquei,mesmo que coloque a peça original novamente ele não volta a funcionar....Alguém pode me ajudar?????;reza

Desde já agradeço.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

boa tarde colega, procure tentar uma atualização no dispositivo, verifique o slot onde o cabo flex do lcd é encaixado veja esta tudo ok , remova a bateria e coloque outra ,isto pode ser algum detalhe de software ou procure testar a tecla power do mesmo para saber se está acionando corretamente .

Postado
  • Autor

Já tentei todos os procedimentos acima,software,troca de bateria,etc,nada resolve,estou achando que pode ser versão de lcd ...em alguns deles funcionam desmontados assim que monto para de funcionar e não liga mais....não sei mais a quem recorrer...;seila;seila

Postado

Já tentei todos os procedimentos acima,software,troca de bateria,etc,nada resolve,estou achando que pode ser versão de lcd ...em alguns deles funcionam desmontados assim que monto para de funcionar e não liga mais....não sei mais a quem recorrer...;seila;seila

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

faça o seguinte colega, se ainda possuir o lcd antigo, coloque o mesmo e veja se ele liga normal. a partir dai teremos uma noção exata do que acontece .

Postado

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

faça o seguinte colega, se ainda possuir o lcd antigo, coloque o mesmo e veja se ele liga normal. a partir dai teremos uma noção exata do que acontece .

7204,7240 geralmente são os processadores,resolde ou ainda só os calce com uma borracha por ex.

Postado

somente desta forma a qual citei, tem este outro procedimento retirado de outro forum,porem nçao testado por mim. venho postar um jeito que eu peguei para arrumar o tablet da genesis, isso pode ajudar muita gente e que está com esse problema, trabalho com eletrônica faz tempo já e realizei esse quebra ganho que esta dando certo, procedimento feito com 04 tablets e todos com resultado positivo vamos la abra o tablet, e no micro processador, utilize um limpa contato em spray Limpa Contato tente jogar no espaço aonde esta a solda em esfera jogue de todos os lados e com um poco de pressão para entrar, (cuidado jogar com a placa em Pé para que não entre limpa contato no display), pronto basta ligar e ver resultado, não precisa esperar o spray secar para ligar..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.