Postado Janeiro 20, 2014 11 anos Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.[ATTACH]41813[/ATTACH] Nobre, poderíamos até pegar, e deixar o reparo pronto para tí, mais também é de costume do fórum o incentivo a pesquisa, deixarei para você o: Manual Técnico N7000 Através dele, reveja esse setor e sua "anatomia" estude um pouco ele, se não conseguir entender nada do diagrama, retorne, mais faça esse esforço para aperfeiçoamento pessoal.
Postado Janeiro 21, 2014 11 anos amigo essa peça vc acha ela completa para compra e economiza o seu tempo boa sorte
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Autor Agradeço, mas este manual é somente nivel1 para este tipo de reparo, teria que ser nivel 3 ou 4
Postado Fevereiro 26, 2014 11 anos Amigo, já passei por isso no N7100, acabei também danificando o flex em uma pequena parte. O melhor a fazer é a compra de outro, está em torno de 40 a 50 reais no ML, dê uma procurada valerá apena, mesmo se sair no "prejuízo" por ter quebrado a peça e comprado uma nova, pois a partir daí terá mais atenção, pelo menos foi no meu caso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.