Ir para conteúdo

Dúvida de como fazer jumper correto, quais ferramentas


Posts Recomendados

Boa noite. Galera, já tenho alguns meses trabalhando com celulares, cheguei a fazer curso e tudo mais (já tinha um certo conhecimento antes do curso), porém ainda tenho que fazer o curso avançado (junho/2014), só que faço "tudo" um pouco, porém tenho uma imensa, mas imensa dificuldade em realizar jumpers nas placas, talvez por não ter, não saber as ferramentas adequadas. Minha pergunta é, alguém tem alguma dica e sabe informar quais são as ferramentas que facilitaria esse trabalho, pois geralmente eu faço a olho, coisa que dificulta pakas rsrs. Eu tenho:: * estação de solda Hikari HK 936 * estanho * e paciência Imagino que vocês devam fazer com algo que dê um zoom legal (microscopio, lupa, outros)...? ----------------------- ---------------------------------------------- ----------- No meu caso tenho dificuldade mesmo nesse tipo de Jumper da imagem abaixo, pois os outros que vão direto na placa já fiz vários, é bem mais tranquilo. post-283620-139968059064_thumb.jpg obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,eu no inicio enfrentei muita dificuldade,e com o tempo adquiri um microscopio digital usb da dino lite,o melhor investimento que fiz,pois com o mesmo consigo,fazer jumpers imposiveis a olho nu,e o fio uso o de cobre da yaxun.um dos melhores.o valor de uma lupa boa e quase o de um microscopio digital.ai voce que escolhe o melhor para voce.fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo,eu no inicio enfrentei muita dificuldade,e com o tempo adquiri um microscopio digital usb da dino lite,o melhor investimento que fiz,pois com o mesmo consigo,fazer jumpers imposiveis a olho nu,e o fio uso o de cobre da yaxun.um dos melhores.o valor de uma lupa boa e quase o de um microscopio digital.ai voce que escolhe o melhor para voce.fique com DEUS.

Grato Ivan, minha dúvida mesmo era se precisava realmente de microscópio, como vc já tirou, irei comprar um o mais rápido possível, se alguém tiver algo a mais a acrescentar do que preciso agradeço, caso contrário dê encerrado o tópico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...