Eduardo Ardiles Postado Janeiro 16, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2014 boa noite meus nobres colegas. estou com um LG nexus E960 q troquei o touch+display , a bronca é q o sensor quando faço ligação apaga o display e só volta a acender quando a ligação finaliza. ja olhei si tinha algum coisa impatando o sensor, si tava mau incaxado . fiz o teste com o aparelho dismontado e fuciona. ai vai a pergunta tem como inutilzar o sensor?? ja olhei a configuração e nada, ja desconequitei o sensor e o aparelho fica carregando o sistema e n sai disso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gusluc Postado Agosto 18, 2014 Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 verifique no lcd retirado uma moldura de borracha que envolve esse sensor provavel que o colega tenha esquecido te retirar e colocar no novo por esse motivo nao funciona ja peguei 3 aparelhos da marca lg com esse defeito e todos passaram por manutencao e nao foi colocado o borne que envolve o sensor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 esta com o mesmo problema do nosso amigo,fui trocar o lcd com o touch,ja comprei a peça junta,fiz os teste e o sensor esta bom,no meu caso esta tudo nos conforme ,a borraxinha de vedação também ta ok,o que pode ser pessoal? sera que o vidro desse touch que comprei não passa a sensibilidade do calor para acionar o senser? seque uma foro so pra ver que ta tudo ok... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Senhor já peguei vários assim não desse modelo mais com o mesmo problema,resolvo raspando o lado de dentro do touch aonde fica o sensor mais tome muito cuidado para não quebrar e nem arranhar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Agosto 27, 2014 Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 Conseguir resolver gelera so invertendo a borraxinha do sensor ok? fica ai a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.