Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????post-71857-139968044042_thumb.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Também estou com o mesmo problema e em dois aparelhos iguais. não consegui encontrar o manual de serviço, mas acredito que possa ser algum gerenciador de entrada da usb ou algo do tipo. caso alguém tenha o manual favor repassar apar que possamos estar estudando-o para em fim solucionarmos esse problema.

• 5 meses depois...
Postado

Troque o conector de bateria

Olá.

Toninho, você conseguiu resolver realizando apenas a troca do conector de bateria?

Olá.

Não conseguir acessar o link citado, se trata de alguma outra solução, ou é apenas o manual de serviço?

Bom dia pessoal estou com um LG E405f pra fica melho a explicaçao Com bateria ele liga da o nome LG e desliga com carregado e ele liga direto funciona normal e so retira que ele passa um pouquinho e desliga e liga processos realizados Flash , retirado do conecto de carga , resolda total da placa , troquei o LCD bateria dei uma carga completa com o original o mesmo continua com o mesmo defeito alguem podia me ajuda?????????attachicon.gif37450.attach

Olá.

Jeffeson, estou com um aparelho com o mesmo problema, já tentei de tudo sem sucesso, você conseguiu resolver?

Desde já obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.