Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom estou com esse aparelho I9082L, ele só liga na tela de recovery , não consigo ligar ele em modo download para passar uma software nele, já fis a troca do aro dele com os botoes e um thout novo para ver se era os botoes que estavao com problema e ficou do mesmo jeito. Procedimeto feito para ligar em modo donwload seria: Volume Menos, Botao do Meio e botao power

Postado
  • Autor

Se tiver o pacote Android ADB instalado em seu pc, tente conectar ele em modo recovery, após instalar os drivers vá para prompt de comando e digite: adb reboot bootloader, e vê se o aparelho reseta e entra em download sozinho, caso não entre tem como fazer uma dongle para que você possa tentar.

Bom o aparelho reincia e volta para a tela de recovery, vamos tentar com o dongle

Postado

O problema pablo é que nao tenho uma jig, e como esta ai no topico esta sem imagens, ai fica dificil eu montar uma se alguem tiver algumas imagens ou um tutorial

Adrian o clanload esta em manutenção por isso voce não esta conseguindo visualizar as imagem..Conversei com a staff e eles falaram que provavelmente hoje mesmo já volta ai você vai conseguir visualizar as imagens

• 8 meses depois...
Postado

ola amigos!!! tambem estou com um i9082 com o mesmo problemas, so que agora quando coloco o carregador ele trava alguem ja tem uma soluçao?

agradecido a todos

Olá,

Este aparelho seu entra em modo download? Já tentou usando uma Jig para força-lo a entrar em modo download?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.