Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá Amigos do fórum. Estou com um aparelho Nextel i410 Boost aqui na loja que está apresentando o seguinte problema. Após a retirada do Operador não suportado com o CNS 7.5 O mesmo volta 100% funcional sem esse bloqueio. Mas quando desligo o aparelho e tento liga-lo novamente o mesmo não liga, ficando morto e somente sendo reconhecido no PC. Ai volto a fazer uma flash e o mesmo volta a vida. Alguns dos colegas já passou por essa situação com esse aparelho? Obs: Quando o aparelho está com o Operador Não suportado, eu posso desligar que o mesmo liga normalmente! Alguém tem uma arvora para quebrar???????? Obrigado à todos.......... post-256151-139968021691_thumb.jpg

post-256151-139968021675_thumb.jpg

Postado
  • Autor

Olá Alexandre Stone, obrigado pela ajuda! Já tentei rodar outra versão e nada. Tenho outros dois aparelhos que guardo justamente para aperfeiçoamento de software, um com o chip "WS256P" e outro com o chip "i28f256m18". Já fiz um reverse em ambos para colocar nos aparelhos problemáticos e ainda não tive êxito. Será que alguns dos colegas tem alguma solução ou um caminho para eu seguir? Continuo na caminhada e obrigado a todos...

Postado
  • Autor

Olá Wanderson, obrigado pela ajuda! Tentei antes de postar baixar o utility update porém não consegui. Alterei todas as datas possíveis e tentei em todos os navegadores abituais. Você teria o Update do i410 para fornecer. Obrigado é um ótimo trabalho..

Postado

Olá Wanderson, obrigado pela ajuda!

Tentei antes de postar baixar o utility update porém não consegui. Alterei todas as datas possíveis e tentei em todos os navegadores abituais.

Você teria o Update do i410 para fornecer.

Obrigado é um ótimo trabalho..

2 dicas posso te dar,1baixe usando navegador diferente,2 baixe do link que esta aqui no forum

Postado
  • Autor

Obrigado pelas dicas! Eu já usei todos os navegadores possíveis e não consigo. Quando coloco a respectiva data o site me informa o seguinte: "Motorola Software Update fornece o software mais recente aprovado para dispositivos que estão em garantia. O dispositivo não está mais na garantia com base na sua data de compra, assim Motorola Software Update não é capaz de oferecer-lhe uma atualização. Clique nos links abaixo para verificar novamente a sua data de garantia." Já coloquei todas as datas possíveis e sempre me da essa mensagem de garantia. Mas desde já fico grato por sua vontade em ajudar. Dei mas um curto na placa, especificamente na pinagem da bateria para forçar o reiniciamento do Processador depois de algum tempo o aparelho voltou e ainda não desligou. Caso o procedimento de 100% postarei para ajudar os colegas que estão com o mesmo problema. Obrigado...

  • 2 meses depois...
Postado

Obrigado pelas dicas!

Eu já usei todos os navegadores possíveis e não consigo.

Quando coloco a respectiva data o site me informa o seguinte:

"Motorola Software Update fornece o software mais recente aprovado para dispositivos que estão em garantia. O dispositivo não está mais na garantia com base na sua data de compra, assim Motorola Software Update não é capaz de oferecer-lhe uma atualização. Clique nos links abaixo para verificar novamente a sua data de garantia."

Já coloquei todas as datas possíveis e sempre me da essa mensagem de garantia.

Mas desde já fico grato por sua vontade em ajudar.

Dei mas um curto na placa, especificamente na pinagem da bateria para forçar o reiniciamento do Processador depois de algum tempo o aparelho voltou e ainda não desligou.

Caso o procedimento de 100% postarei para ajudar os colegas que estão com o mesmo problema.

Obrigado...

Eu servi o que eu disse a você, então :)

Estou feliz :)

relação

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.