Postado Abril 25, 2010 15 anos PRECISO URGENTE DE UMA GRANDE AJUDA COMPREI MINHA PRIMEIRA BOX JAF+PKEY MAIS ATE AGORA NAO CONCIGO INSTALAR NAO SEI SE ESTOU INSTALADO ERRADO OU ESTA CERTO E NAO ESTOU SABENDO USAR MESMO
Postado Abril 25, 2010 15 anos Primeiro Leia as Regras e Avisos do fórum, lendo e entendendo terá ciência que não é permitido uso de letras maiúsculas ou cores abusivas. http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/ Por favor post a tela enfatizando o erro ocorrido na instalação. Para Upload de imagens use o novo sistema ClanGSM. Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM
Postado Maio 2, 2010 15 anos Autor poxa pedi uma ajuda e fui chamado atençao melhor nunca mais perguntar mais nada e nem pedi ajuda desde ja obrigado
Postado Maio 7, 2010 15 anos Alguém pode me passar um tutorial de instalação da jaf e p-key, pois já instalei e não consigo usa-la,não sei se instalei certo, pois não tenho manual, então vou reinstalar tudo e ver se funciona normal....
Postado Maio 7, 2010 15 anos poxa pedi uma ajuda e fui chamado atençao melhor nunca mais perguntar mais nada e nem pedi ajuda desde ja obrigado Em nenhum momento o nosso Adm chamou sua atenção, apenas frisou para vc ler todas as nossas regras antes de postar, regras foram feitas para serem cumpridas e não para serem ignoradas.
Postado Maio 7, 2010 15 anos Alguém pode me passar um tutorial de instalação da jaf e p-key, pois já instalei e não consigo usa-la,não sei se instalei certo, pois não tenho manual, então vou reinstalar tudo e ver se funciona normal.... Vc já solicitou e abriu um tópico, aguarde nele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.